Quinta, 26 Dezembro 2024 20:20

  Comercial Zaffari Pelegrini Contrata

VAGA IMEDIATA ANALISTA DE TRANSPORTE PL - ITAJAÍ/ SC

Quinta, 26 Dezembro 2024 20:15

Auxiliar de serviços gerais

Quinta, 26 Dezembro 2024 20:09

Agente de Suporte ao Cliente - VAGA 100% HOME OFFICE

 

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Descrição da vaga
Nós sabemos bem o que desejamos: procuramos uma pessoa capaz de atuar na área de Suporte ao Cliente, apoiando nossos clientes em sua experiência no uso dos nossos produtos, trazendo confiança e melhoria contínua através do atendimento humanizado.


Se você atende aos requisitos para atuar como Agente de Suporte ao Cliente, e também se conecta com nossa identidade, então vamos nessa. Queremos conhecer você e as possibilidades de atuarmos juntos na construção do futuro.


Somos uma empresa brasileira líder em tecnologia de identificação de pessoas e certificação de processos. Com clientes e operações em 15 estados, nossas soluções fazem parte do dia a dia de milhares de brasileiros.


A atuação remota é uma realidade para nós, então mesmo que estejamos separados pela geografia brasileira, vamos conectar nossas identidades através da tecnologia, afinal, essa é uma de nossas paixões.

 

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A VSOFT é um lugar propício para você que deseja impulsionar a sua carreira e gosta de desafios, e esse pode ser o seu momento de brilhar. Buscamos crescimento, para isso precisaremos contar com as pessoas certas, juntas, construindo soluções únicas, como você.

Responsabilidades e atribuições
Primeiro nível de atendimento ao cliente por canais digitais e telefone atuando como um ponto de contato e intermediário entre os usuários do sistema e a equipe de Suporte Técnico;
Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver ou redirecionar solicitações de usuários (erros do sistema, solicitações e dúvidas do sistema);
Registrar no sistema de helpdesk todo e qualquer progresso, observação relevante, informação fornecida pelo usuário ou por outras equipes;
Reportar incidentes abertos a outras pessoas e buscar cooperação para resolução.
Ser apoio dos estagiários iniciantes, no seu desenvolvimento até a autonomia dos atendimentos.
Escalar problemas mais complexos para os departamentos responsáveis.
Acompanhar a resolução de problemas até a satisfação do cliente.
Auxiliar na instalação e configuração de softwares e equipamentos.
Participar de treinamentos e desenvolvimento de habilidades.
Iniciativa para buscar soluções e melhorar os processos.
Buscar soluções para problemas antes que eles sejam reportados pelos usuários.
Auxiliar em projetos especiais da área, como campanhas de atendimento e pesquisas de satisfação. (A partir do Grau III)
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos. (Graus IV e V)

 

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Requisitos e qualificações
Conhecimento em Pacote Office e Google Docs;
Conhecimentos em internet e dispositivos móveis;
Conhecimento em ferramentas de acesso remoto, noções de redes e banco de dados. (Desejável).
Habilidade de explicar termos técnicos de forma clara e simples, tanto por escrito quanto verbal.
Capacidade de lidar com usuários ansiosos ou com dificuldades técnicas, mantendo a calma e a cordialidade.
Capacidade de identificar e solucionar problemas de forma rápida e eficiente;
Informações adicionais


Mínimo de 06 meses de experiência na área;
Ensino superior/tecnólogo completo ou em andamento;
Cursos de especialização relacionados à área de tecnologia. (desejável)

 


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Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.