ASSISTENTE ADMINISTATIVO SEMINOVOS
Responsabilidades e atribuições
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE SEMINOVOS I
Executar atividades de apoio administrativo formalizando no sistema as operações de vendas, fechamento de caixa, pagamentos, processos de admissão/demissão, contas a pagar, documentação, controle do recebimento de numerário das vendas realizadas pela loja. Orientar a equipe de vendas em relação aos procedimentos administrativos.Garantir o cumprimento e qualidade dos processos de vendas
Garantir que a transferência do carro aconteça em até 30 dias, acompanhando o processo com o despachante e disponibilizando o CRV para os clientes
Cuidar da loja, contribuindo para manutenção física da loja (Minha Loja Linda), pagamento de fornecedores no prazo acordado e realizando a gestão das despesas das lojas
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Inteligência relacional
Comunicação e influência
Cliente no foco (externo/interno)
Organização do tempo
Ter olhar de dono (estrutura da loja e compliance)
Requisitos e qualificações
O QUE PRECISAMOS
Curso em superior em curso / completo
Conhecimento pacote Officie
Conhecimento atividades, atendimento ao cliente
Informações adicionais
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BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO
Participação nos Lucros
Vale Alimentação
Vale Refeição
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Gympass
Previdência Privada
Vale Transporte
Allya
Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
Programas internos de treinamento e desenvolvimento
Desconto em compra e aluguel de veículos
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