Auxiliar Administrativo
Descrição da vaga (responsabilidades, experiências...)
Como Auxiliar Administrativo você será responsável pela logística de documentos e tratativas com cartórios e correspondentes, ou seja, foco total em contatos e logística de documentações: Para cumprir esse objetivo principal, é fundamental que o profissional seja organizado e que tenha excelentes habilidades de comunicação e que goste de trabalhar em time: E aí, topa o desafio? Conheça um pouco mais o dia-a-dia desse profissional!
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Principais Responsabilidades:
Tratativas com cartórios e correspondentes, através do telefone e e-mail e whatsapp;
Recebimento de pedidos, certidões e documentos;
Solicitação de certidões junto aos cartórios;
Atendimento telefônico;
Gestão de documentos (solicitação, recebimento e analise).
Requisitos Obrigatórios:
Conhecimentos informática (pacote office básico);
Ensino médio completo;
Boa comunicação verbal e escrita;
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Requisitos desejáveis:
Experiências teleatendimento, telemarketing, telecobrança;
Conhecimento em tratativas financeiras;
Conhecimento em certidões de REGISTRO DE IMOVEIS / CIVIL / JUDICIAL / PROTESTO;
Experiência em tratativas judiciais e ou Cartórios;
VAGA PARA PINHAIS
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