Sábado, 21 Dezembro 2024 13:56

FREE_HOJE

❌❌Venha ser parte da nossa equipe ❌❌

Sábado, 21 Dezembro 2024 13:30

FIESC ANUNCIA DEZENAS DE OPORTUNIDADES_CARGOS VARIADOS

Sábado, 21 Dezembro 2024 13:28

Coordenador (a) de Marketing - Performance e Gestão de Mídia - RPC Curitiba

Inscrições abertas até 31 de janeiro de 2024

DESCRIÇÃO DA VAGA
Você está pronto(a) para fomentar oportunidades de crescimento e impacto no mercado de mídia paranaense?

Continua após Publicidade

Buscamos uma mente criativa e estratégica, pronta para liderar o time de Performance e Gestão de Mídia que planeja, executa e monitorar estratégias de mídia para maximizar o alcance e a eficácia das campanhas publicitárias, e para garantir o melhor retorno sobre investimento para os clientes e mantendo a excelência nas operações de mídia da empresa.

 

Para essa missão, esse(a) profissional deve ser capaz de liderar as frentes da área: Planejamento e Gestão, Atendimento e Tráfego Digital, a fim de contribuir para o desenvolvimento de soluções de mídia digital, garantir a integração e a otimização de campanhas de mídia, além de desenvolver a massa crítica digital na área de Negócios RPC. Ele(a) fará parte do time de Marketing da RPC, atuando em Curitiba-PR, para atender todo o estado (PR).


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Conheça o dia a dia desse profissional:

Planejamento Estratégico: Conduzirá o processo de planejamento de mídia, considerando as tendências do mercado, o perfil do público-alvo, e os objetivos de marketing dos clientes;
Gestão de Mídia: Gerenciará a alocação de mídia em plataformas digitais, garantindo a melhor combinação e encaixe para atingir os objetivos dos clientes;
Análise de Desempenho: Monitorará e analisará as atividades da área que impactam no desempenho das campanhas, que utilizam dados e métricas para otimizar estratégias e garantir a eficiência das ações de mídia, bem como sobre o desempenho das campanhas de geração de leads e apresentá-los à gerência;
Desenvolvimento de Estratégias de Captação de Leads: Liderar o profissional que cria e implementa estratégias para a captação de novos leads, incluindo marketing direto, Inbound Marketing e campanhas de mídia paga;
Colaboração com Equipes de Marketing e Vendas: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing e pré-vendas para alinhar as estratégias de captação de leads com os objetivos gerais da empresa;
Relacionamento com Clientes e Equipe: Manter comunicação efetiva com clientes (internos e externos) e seu time, assegurando alinhamento de objetivos e estratégias. Qualifica e capacita a equipe sob sua coordenação como também auxilia no treinamento das equipes do processo comercial (Vendas, Marketing e HUB);
Inovação e Atualização: Estar constantemente atualizado sobre as novidades do mercado de mídia, principalmente digital e TV, aplicando novas tecnologias e abordagens para melhorar o desempenho das campanhas. E analisa iniciativas voltadas a tecnologias, processos e modelos de produtos voltados para soluções em gestão de mídia/performance;
Gestão Orçamentária: Administrar o orçamento, garantindo o melhor uso dos recursos disponíveis.

Continua após Publicidade

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que buscamos em você:

Graduação em Marketing, Comunicação Social, Publicidade ou áreas correlatas;
Especialização em Marketing, Vendas, Mídia Digital;
Pacote Office. Obrigatório Excel avançado;
Profundo conhecimento das plataformas de mídia digital e TV, incluindo SEO, SEM, redes sociais, analytics, entre outros;
Experiência com uso de ferramentas como Google Analytics, Looker Studio, Ad Manager, Similar Web, Sem Rush entre outras ferramentas do universo digital;
Capacidade de analisar dados e métricas para tomar decisões informadas e melhorar o desempenho das campanhas;
Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita para interagir efetivamente com clientes e equipe;
Habilidade para liderar equipes, motivando e orientando os colaboradores na realização de suas tarefas;
Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente, mantendo a atenção aos detalhes;
Capacidade de pensar criativamente para desenvolver estratégias de mídia inovadoras que atendam às necessidades dos clientes;
Diferencial: conhecimento Tunad e Power BI;
Inglês intermediário;
Experiência sólida em gestão de pessoas.

Serão diferenciais:

Experiência em mídia TV;
Conhecimento em ferramentas de pesquisa Kantar Ibope, Google Analytics e Tunad.

Venha fazer parte de um dos maiores grupos de comunicação do país e fazer acontecer com um time idealista, que tem foco no bem comum e clareza de suas ideais, com convicções que move o outro por meio de seus ideais, atuando com senso de time e inspirando o outro sem deixar de ser apaixonado pelo que faz.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que temos aqui:

Salário compatível com o mercado

Autonomia para assumir grandes responsabilidades

Oportunidades de Carreira e Desenvolvimento

Assistência Médica e Odontológica

Seguro de Vida

Eco Salva (Curitiba)

Programa de Participação de Resultados

Vale-transporte

Day off (aniversário)

Gympass

Cesta de natal

Vale brinquedo

Auxilio alimentação

Estacionamento (carro, moto e bicicleta)

Auxilio creche

Licença paternidade e maternidade estendida

Plataforma de Educação Corporativa

Assinatura do jornal Gazeta do Povo

Oportunidade para associar-se ao Clube Gazeta do Povo com desconto de até 50% em mais de 1.200 estabelecimentos credenciados.

 

Continua após Publicidade

Estamos ansiosos para te conhecer!

BEM-VINDO AO GRUPO PARANAENSE DE COMUNICAÇÃO
Temos um propósito em comum que move todos os nossos negócios.


Nos jornais, nas rádios, na TV, no Instituto ou nas nossas áreas transversais fazemos comunicação de um jeito que transforma a vida das pessoas.


Somos o Grupo Paranaense de Comunicação, ou GRPCOM, e também somos os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, as rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), a RPC, com 8 emissoras afiliadas Globo, e o Instituto GRPCOM.


A integração dos nossos negócios foi consolidada em novembro de 2000 com a criação da Rede Paranaense de Comunicação. Em 2010 a organização passou a se chamar Grupo Paranaense de Comunicação.


Com a missão de “Estimular em cada um o desejo de ser melhor e de contribuir para o bem da sociedade", queremos transformar a vida das pessoas por meio da comunicação. E você pode fazer essa transformação com a gente. Venha fazer parte do nosso time e comunicar de um jeito que transforma.

 


COMO SE CANDIDATAR:

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU CURRÍCULO

 

 


Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.