Sábado, 21 Dezembro 2024 13:56

FREE_HOJE

❌❌Venha ser parte da nossa equipe ❌❌

Sábado, 21 Dezembro 2024 13:30

FIESC ANUNCIA DEZENAS DE OPORTUNIDADES_CARGOS VARIADOS

Sábado, 21 Dezembro 2024 13:28

Local: Curitiba/PR 

Continua após Publicidade

 

Estar cursando na área de Tecnologia da Informação ou áreas afins.

Ter disponibilidade de horários.

Irá prestar suporte técnico e operacional ao cliente sobre os produtos da empresa.

Irá atuar diretamente com cliente final sanando dúvidas, resolvendo questões operacionais e técnicas, instruindo quanto a utilização das ferramentas, portal web e aplicativos, testando equipamentos e apoiando as demais áreas da empresa.

Deverá manter registros de acompanhamento de chamados técnicos, catalogar dúvidas e alimentar base de dados existente.

Desejável: experiência em suporte técnico ao cliente na área de produtos de tecnologia. Conhecimento em ferramentas de registro de chamados técnicos tais com GLPI, Siebel, Zendesk.

Buscamos pessoas que gostem de desafios, paciente, alegre, com iniciativa, vontade de aprender e crescer.

Ter boa comunicação e boa escrita.

Inicio imediato.

Trabalhar remotamente

  • Não.

Tipo de vaga: Efetivo/CLT, Tempo Integral

Salário: R$1.500,00 - R$1.800,00 por mês

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Convênios e descontos comerciais
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

  • 13º salário

Local do trabalho: Presencial


COMO SE CADASTRAR:

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU CURRÍCULO 

*Não se esqueça também de compartilhar com aquela pessoa que você sabe que está precisando.

Continua após Publicidade


Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.