Assitente de Atendimento II - Secretaria de Graduação
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar protocolos acadêmicos e administrativos diversos, por meio dos sistemas acadêmicos, para dar o devido andamento aos processos específicos;
Auxiliar os professores quanto ao ponto docente, apoio nas dúvidas dos professores, de modo a evitar inconsistências do ponto;
Orientar docentes no preenchimento de formulários diversos, esclarecendo as dúvidas, de forma a evitar inconsistências ou retrabalho que possa invalidar o processo;
Entregar documentos acadêmicos diversos para estudantes, mediante protocolo de entrega;
Receber e distribuir as correspondências diversas para os professores da Escola, entregando pessoalmente ou em suas respectivas pastas, para não acumular tal material na secretaria;
Abrir e fechar o bloco e as salas de aulas, conforme a rotina ou necessidade das Escolas, de maneira a garantir as demandas do bloco;
Organizar murais e editais do bloco, tirando ou colocando materiais ou informações, garantindo a ordem e apresentação dos espaços de comunicação;
Receber materiais de expediente, fazendo a devida conferência e organização dos mesmos, de forma a facilitar a rotina administrativa da secretaria;
Auxiliar professores e alunos na localização de salas e horários, consultando os sistemas específicos, de maneira a solucionar as dúvidas dos interessados;
Realizar entrega de materiais didáticos de apoio para os professores, mediante solicitação deles, facilitando o trânsito operacional da secretaria;
Controlar a retirada das chaves do bloco, mediante anotação em livro, assegurando que não haja faltas delas ou a identificação do correto destino;
Fazer a gestão dos achados e perdidos do bloco, realizando os devidos apontamentos no sistema específico, de forma a dar o destino correto para os objetos;
Fazer rondas pelo bloco, verificando se alguma sala se encontra sem utilização, para prevenir a vulnerabilidade dos espaços e o desperdício dos recursos;
Apoiar os docentes nos Eventos da Escola, confeccionar certificados referente a oficinas ou palestras realizadas pela Escola, por meio de programas específicos, para que os discentes possam validar horas complementares;
Auxiliar docentes, quanto à impressão e digitalização de provas e materiais para aula, estes recebidos por e-mail ou entregue via pen drive, a fim de satisfazer a demanda.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que você precisa ter:
2.º Grau Completo;
Boa oratória e escrita;
Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente;
Capacidade de trabalhar bem em equipe;
Empatia para entender as necessidades dos clientes;
Experiência mínima de 1 ano com atendimento ao cliente.
O que seria legal saber:
Vivência em ambientes de instituição de Ensino Superior na área de atendimento;
Saber lidar com situações de conflito;
Conhecimento no Pacote Office.
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