ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Responsabilidades e atribuições
MISSÃO DO CARGO: Prestar serviços administrativos com relação a sua área de atuação, executar os processos de atendimento administrativo, conforme orientação ou procedimentos estabelecidos. Prestar atendimento aos docentes e discentes e apoiar as atividade de suporte técnico administrativo, zelando para o bom desenvolvimento dos processos e ações desenvolvidas.
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PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:
Realizar os cadastros de turma nos cursos de Pós-graduação;
Elaborar e atualizar calendário de aulas e reservas de espaços de aula;
Solicitar comprar de insumos para aulas práticas de Pós-Graduação;
Lançar notas e faltas (desempenho e presença) no diário de classe;
Emitir diário de classe e carta convite para os professores;
Assessorar a coordenação do curso na gestão acadêmica;
Tramitar protocolos acadêmicos;
Cadastrar Professores e Coordenadores de curso em sistema acadêmico.
Requisitos e qualificações
Escolaridade: Cursando Graduação em áreas correlatas.
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Informática: Pacote Office.
Informações adicionais
Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira - das 08:12 às 18:00.
Benefícios:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
VT
VR
Seguro de Vida
Estacionamento
Total Pass
Clube da Gazeta
Cartão Farmácia
2 bolsas de estudo presencial 50% (Graduação ou Pós-Graduação) – estendida para cônjuge ou/e filhos
2 bolsas de estudo (Graduação ou Pós Graduação) EAD 100% estendida para cônjuge ou/e filhos
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