ASSISTENTE ADMINISTRATIVO- CADASTRO - VAGA EM HOME OFFICE

 

Irá efetuar cadastro das empresas e funcionários em portais de licitações, clientes, fornecedores, itens e outros no sistema interno da empresa, manter os cadastros atualizados, analisar certidões e emitir, salvar no drive, preencher cadastros em geral de fornecedores e clientes quando solicitado, analisar e Preencher questionários de Compliance e Due dilingence de Fornecedores e Clientes, atendimento a solicitação dos AMs para preenchimento de formulário Fornecedores e Clientes e demais atividades referente ao setor de cadastro, etc.

 

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– Formação Superior completo ou Cursando em Administração ou áreas afins.

Ter acima de 01 ano de experiência com área ADMINISTRATIVO E CADASTROS.

TER PACOTE OFFICE/ EXCEL INTERMEDIÁRIO ACIMA.

 

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Salário + VR.

Horário de trabalho: segunda a quinta 08h00 às 18h00 e sexta das 08h00 às 17h00 –

CASO RESIDA EM CTBA – TERÁ UM DIA PRESENCIAL.

 

 

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Ivany – E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou Whats 41 9 9185-0550


 

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Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

 

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