ASSISTENTE ADMINISTRATIVO- CADASTRO - VAGA EM HOME OFFICE
Irá efetuar cadastro das empresas e funcionários em portais de licitações, clientes, fornecedores, itens e outros no sistema interno da empresa, manter os cadastros atualizados, analisar certidões e emitir, salvar no drive, preencher cadastros em geral de fornecedores e clientes quando solicitado, analisar e Preencher questionários de Compliance e Due dilingence de Fornecedores e Clientes, atendimento a solicitação dos AMs para preenchimento de formulário Fornecedores e Clientes e demais atividades referente ao setor de cadastro, etc.
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– Formação Superior completo ou Cursando em Administração ou áreas afins.
Ter acima de 01 ano de experiência com área ADMINISTRATIVO E CADASTROS.
TER PACOTE OFFICE/ EXCEL INTERMEDIÁRIO ACIMA.
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Salário + VR.
Horário de trabalho: segunda a quinta 08h00 às 18h00 e sexta das 08h00 às 17h00 –
CASO RESIDA EM CTBA – TERÁ UM DIA PRESENCIAL.
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Ivany – E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Whats 41 9 9185-0550