Analista de DHO
Atividades
Atuar na área de Pessoas e Cultura da empresa, desenvolvendo atividades com maior foco no subsistema de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO).
Continua após Publicidade
Desenvolver iniciativas, projetos e ações de DHO alinhados aos objetivos estratégicos da empresa.
Apoiar a liderança no desenvolvimento de competências, gestão de desempenho e identificação de potenciais sucessores.
Mapear as necessidades de treinamento e desenvolvimento para elaborar o plano anual que garanta um efetivo desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais, visando otimizar o desempenho individual e coletivo;
Elaborar a matriz de habilidades das funções operacionais das áreas de manufatura e garantir em conjunto com os líderes de área que os ocupantes estejam todos devidamente qualificados;
Continua após Publicidade
Construir programas de qualificação dos cargos operacionais em parceria com as instituições habilitadas (Senai).
Gerenciar o orçamento destinado aos programas de desenvolvimento.
Contribuir com o processo de transformação digital dos processos sob sua responsabilidade.
Ambiente
Buscamos profissionais apaixonados por desafios, que gostem de um ambiente dinâmico e queiram crescer conosco.
Requisitos
Continua após Publicidade
Formação obrigatória
Formação desejada
Experiência desejada
Analista de desenvolvimento humano e organizacional 3 anos