Analista de suporte técnico
Somos a ResultaRH, empresa e consultoria especializada em Gestão de Pessoas.
Nosso cliente é uma empresa consolidada e moderna, que vem crescendo e se destacando no mercado nacional
e está contratando Analista de Suporte Técnico.
Estamos à procura de pessoas candidatas, que tenham familiaridade com o universo da tecnologia,
que sejam comunicativas e atentas aos detalhes.
Continua após Publicidade
No dia a dia de trabalho, você terá como atribuições:
- Utilizar e explorar ferramentas para a levantamento e estruturação dos dados de pós vendas;
- Analisar dados para elaboração de processos e desenvolvimento de frentes de trabalho;
- Desenvolver material gerencial de pós vendas para reunião de gestão;
- Orientar e capacitar o time de atendimento/suporte para alimentação correta dos dados relevantes para a organização;
- Auxiliar na estruturação de indicadores para a área;
- Desenhar iniciativas voltadas ao time de engenharia a partir das dores identificadas em campo;
- Realizar o atendimento ao cliente, através dos canais de suporte, quando necessário.
Compreendemos que são conhecimentos fundamentais, para lhe ajudar na execução das tarefas:
- Curso técnico ou superior na área de TI completo ou em andamento.
- Excel Intermediário ou avançado;
- Vivência em análise de dados;
- Experiência com atendimento ao cliente (familiaridade com CRM, será diferencial).
Modelo de contratação
- Contrato CLT + benefícios
- Atuação presencial
- Horário de trabalho: 08h24 às 18h12
Continua após Publicidade