Atendente - EXPRESSO BLUMENAU
Descrição da vaga
Prestar informações aos clientes, realizar o agendamento de coletas em conformidade com a negociação realizada, bem como a realização das tratativas das ocorrências de entrega, atendendo aos procedimentos, normas e legislação, contribuindo para a continuidade da operação e satisfação dos clientes.
Continua após Publicidade
Responsabilidades e atribuições
Atender ao cliente e prestar informações sobre as localidades atendidas, previsão e posicionamento de entrega;
Realizar o agendamento de coleta de mercadorias nos clientes, observando as condições previamente acordadas;
Realizar as atividades de emissão da documentação obrigatória (CTE-e MDF-e) para acompanhar as mercadorias, conferindo e confrontando os dados lançados, importados e exportados;
Realizar tratativas de ocorrências de entrega, apoiando-se na cadeia de ajuda para gerar agilidade na solução de problemas;
Reportar diariamente a liderança as ocorrências de entrega pendentes de resolução, bem como as respectivas necessidades para a solução das mesmas;
Realizar o fechamento dos malotes, após a conferência das documentação obrigatória; Realizar as baixas dos CTEs para disponibilizar a informação da entrega aos clientes e unidades de negócio;
Auxiliar na entrega e recebimento de mercadorias a clientes no balcão de atendimento e nas plataformas;
Auxiliar na realização de tratativas de reversão de frete, emissão incorreta e de devolução de mercadoria em desacordo;
Classificar e separar os documentos de acordo com a rota e destino correspondente, para assegurar que a documentação siga o destino correto;
Emitir etiquetas de identificação de mercadoria;
Continua após Publicidade
Contatar o cliente quando ocorrer divergências de cotação ou de documentação para adequar as condições que possibilitem o embarque das mercadorias;
Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor;
Seguir políticas, normas e procedimentos de trabalho implantados e contribuir para melhoria contínua dos mesmos;
Prestar suporte aos superiores hierárquicos, fornecendo informações sobre rotinas e procedimentos;
Atender e respeitar procedimentos padrões e de segurança do trabalho na empresa e nos estabelecimentos terceiros (clientes);
Utilizar adequadamente os equipamentos de segurança individuais e coletivos;
Zelar pela organização e conservação dos equipamentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa, bem como das mercadorias e produtos manuseados, evitando desperdícios;
Executar outras atividades correlatas, conforme as necessidades do cargo e da empresa, respeitando os valores e princípios da organização.
Continua após Publicidade
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo.
Experiência em processos de atendimento ao cliente, movimentação de mercadorias e/ou área afins.
PARA SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI