Sexta, 06 Setembro 2024 21:39

Freelancer para sextas feiras

FREELANCER - 3 VAGAS

Sexta, 06 Setembro 2024 21:27

Cliomed - Vagas Abertas para Itajaí, Confira

Sexta, 06 Setembro 2024 20:52

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Receber, conferir e armazenar os materiais em conformidade com os procedimentos da empresa.
Manter o controle de estoque atualizado e garantir que os registros sejam precisos.
Realizar inventários periódicos para verificar a quantidade e a qualidade dos itens armazenados.
Preparar os materiais para expedição, assegurando que estejam devidamente embalados e identificados.
Fornecer suporte na recepção e inspeção de produtos, garantindo a integridade dos mesmos.
Organizar o layout do almoxarifado para facilitar a movimentação eficiente dos materiais.
Monitorar os níveis de estoque e fazer solicitações de compra quando necessário.
Manter o almoxarifado limpo e organizado, seguindo os padrões de segurança da empresa.
Colaborar com outros setores para garantir um fluxo adequado de materiais e suprimentos.

 


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Experiência com organização e controle de materiais;
Conhecimento básico em informática para realizar o registro de entradas e saídas no sistema;
Capacidade de trabalhar em equipe e de forma organizada;
Atenção aos detalhes e senso de responsabilidade;
Disponibilidade para atuar em horários flexíveis, se necessário.

 


INFORMAÇÕES ADICIONAIS
E não paramos por aqui, temos benefícios diferenciados, veja alguns deles:


Vale refeição/alimentação;

Vale transporte;

Assistência médica e odontológica;

PPR;

Desconto Unidas RAC;

Desconto seminovos e muitos mais.


COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI 


Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.