Empresa, busca profissionais para fazer parte do seu quadro de colaboradores. Para acessar todas as nossas vagas: https://agazetaempregosul.com.br/index.php/rs/poa - Confira abaixo os detalhes da seleção:
VAGAS REPASSADAS, NUNCA PAGUE NADA PARA TRABALHAR, NEM CERTIFICADO, NEM TAXA, NADA!!!
Grupo de vagas: https://chat.whatsapp.com/JBEZ8rn8wdF4J40QcUb5te / Siga no instagram: www.instagram.com/agazetaempregosul
CONFIRA:
Estou contratando para Auxiliar de Suporte Help Desk, conhece alguém que possa se interessar?
Seg a Sex das 15h as 23h - Sáb 17h as 00h
Continua após Publicidade
🤑 Benefícios:
Vale Alimentação
Bônus Assiduidade
Vale transporte ou auxílio combustível
Seguro de Vida (após o contrato de experiência: Plano de Saúde Centro Clinico Gaúcho, Qualifica Curso RLNET Club descontos e Total Pass)
🧐 Responsabilidades e atribuições:
Atendimento ao cliente por telefone ou WhatsApp. Suporte aos usuários de internet; Realizar testes e avaliação de hardwares, softwares e sistemas;
Suporte externo para os técnicos de campo; Acompanhar e identificar não conformidades nos serviços e auditar o fechamento das Ordens de Serviços de Instalação e Manutenção. Formalizar os processos da empresa dentro do sistema,
Elencar prioridades e definir quando necessário que outro profissional visite o cliente. Entender e se engajar com os problemas do cliente criando um elo de convívio e um ambiente de satisfação mútua.
Abertura de Ordem de Serviços para atendimento técnico presencial, registro de solicitações dos clientes.
Saber lidar com problemas e com a pressão dos clientes quando estão com dificuldade na navegação ou acesso. Estar bem humorado e transmitir isso ao cliente.
Manter-se atualizado sobre novos produtos/serviços e estar apto a enxergar oportunidades de venda, serviços e necessidade do cliente. Fornecer um feedback dos clientes ao superior responsável
👉 Requisitos:
Experiência com atendimento a clientes do tipo Provedores (ISP) Experiência em configuração Web de Roteadores, Switches (WAN, LAN, VLAN) e de Interfaces Virtuais (VLAN, PPPoE), conhecimento sobre compatibilidade e uso de rede Wi-Fi g 5G e 2.4G, testes de velocidade.
Continua após Publicidade
✍ Habilidades:
Trabalhar em equipe;
Flexibilidade e adaptação aos negócios, às pessoas e aos processos;
Agilidade nas tarefas e cordialidade com os clientes e colegas;
Senso de urgência e de inovação;
Organizado, proativo, receptivo, assíduo.
😍 Gostou? Envie-nos seu currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou me manda uma mensagem 🙂