Assistente Administrativo
Responsabilidades:
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- Realizar o controle de saída e entrada de estoque (bem como criar gráficos personalizados desses indicadores);
- Dar suporte a operação e soluções de problemas;
- Realizar pedidos de compra de insumos, materiais, equipamento, ferramentas, uniformes, EPIs, etc . além de acompanhar a requisição, ordem de compra até o orçamento ser faturado. Realizar cronogramas de atividades juntamente com a atualização dos mesmos;
- Realizar o planejamento e desenvolvimento voltado planos de trabalho, cronograma de atividades, forms, check list, pesquisa de satisfação, avaliação de ambiente, dashboard e gestão a vista;
- Fazer o levantamento técnico no local para elaboração e realização de propostas de serviços extras e novas vendas;
- Dar suporte na implantação de novos processos facilites;
- Enviar as provisões de faturamento;
- Realizar o contato direto com as empresas subcontratas (pagamento de nota fiscal, envio de relatórios de serviços e a sat para renovação de serviços prestados a cada 3 meses).
- Realizar estruturação e organização de arquivos e documentos.
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Requisitos:
- Desejável curso superior cursando ou completo (áreas administrativas ou afins);
- Excel intermediário (basta ter habilidade com o Excel);
- Power point avançado;
- Word intermediário/avançado.
Benefícios: Vale alimentação de R$ 384,00 + REFEIÇÃO NO LOCAL + TRANSPORTE FRETADO + ASSISTENCIA MÉDICA
ESCALA: Das 08h às 17h – 1h intervalo, segunda a sexta – um sábado no mês em escala de 6h
Local: São José dos Pinhais/PR (bairro Roseira)
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