Sexta, 06 Setembro 2024 21:39

Freelancer para sextas feiras

FREELANCER - 3 VAGAS

Sexta, 06 Setembro 2024 21:27

Cliomed - Vagas Abertas para Itajaí, Confira

Sexta, 06 Setembro 2024 20:52

Recepcionista


DESCRIÇÃO DA VAGA
Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica;
Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;
Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;
Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;
Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;
Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;
Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;
Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento
Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera
Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;
Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;
Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;
Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;
Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; - Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;
Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.

 


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo;
Informática intermediária;
Atendimento ao público;
Cálculo matemático simples.

Competências

 

Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.
Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.
Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
· Vale Refeição: R$ 670,00 (Cartão IFOOD sem desconto em folha de pagamento);

· Vale Transporte;

· Desconto em Procedimentos Odontológicos;

· Participação de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.

 


VAGA PARA FAZENDA RIO GRANDE

 


COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI 


Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.