Assistente Atendimento (Atenção Primária) - Unimed
Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, pacientes e visitantes (validação de informações, documentos, cartão Unimed, atualização de dados cadastrais).
Realizar agendamentos conforme orientações da equipe multiprofissional.
Prestar atendimento telefônico, fornecendo informações necessárias para o sucesso das ações planejadas pela equipe de saúde.
Marcar consultas e receber pacientes, clientes ou visitantes, direcionando-os conforme suas necessidades.
Agendar serviços e prover facilidades para alcançar os objetivos definidos pela equipe de saúde.
Garantir o acesso de pacientes a tratamentos em sistemas de referência e contrarreferência, especialmente em casos de maior complexidade.
Participar de grupos de educação para a saúde.
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Disponibilizar dados para auditoria e gestão, ajustando indicadores que indicam qualidade e que poderão compor remuneração de profissionais.
Manter documentos e informações atualizados, controlados e arquivados eletronicamente ou fisicamente, conforme o Sistema de Gestão da Qualidade.
Receber e atender solicitações de serviços e informações, assessorando tecnicamente os clientes internos em sua área de atuação.
Manter-se atualizado sobre conceitos, técnicas, ferramentas e tendências de sua área de atuação.
Planejar o trabalho da área e verificar a realização de cada etapa.
Propor e implantar soluções para problemas, garantindo a continuidade do trabalho.
Assegurar a confidencialidade das informações.
Manter o local de trabalho limpo e organizado, conforme critérios estabelecidos pelos programas de qualidade.
Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.
Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerência Emoções.
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Ensino Médio Completo;
Experiência com atendimento ao público, preferencialmente na área da saúde.
Onde você vai trabalhar: São Pedro, São José dos Pinhais - PR
Seus horários:
Das 11h às 20h de segunda a sexta-feira
Benefícios:
Vale transporte;
Vale alimentação de R$ 229,00;
Vale refeição de R$ 37,00;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Salário: A combinar
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