VOLVO VAGA ABERTA PARA TEC. DE ATENDIMENTO AO CLIENTE JR - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
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REQUISITOS
• Amplo conhecimento em manutenção automotiva, diagnóstico e/ou reparos;
• Conhecimento sobre o funcionamento de motores diesel com gerenciamento eletrônico, caixa de marchas e conhecimento básico em sistemas hidráulicos e pneumáticos;
• Formação técnica ou superior;
• Experiência de trabalho em manutenção de caminhões e ônibus será considerada um diferencial;
• Aptidão para trabalhar em um ambiente dinâmico, com habilidades de escuta e escrita para gerenciar demandas em diferentes canais de atendimento;
• Atenção aos detalhes, boa comunicação e didática durante o diagnóstico (adaptando a teoria ao entendimento do cliente);
• Habilidade na resolução de problemas, investigando todas as fontes potenciais por meio de lógica e métodos de solução de problemas;
• Desejável fluência em espanhol (para atendimento via telefone e escrita);
• Disponibilidade para trabalhar no 2º turno (14h30-22h42) e seguir a dinâmica de escala.
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ATIVIDADES
• Oferecer suporte remoto aos clientes, visando resolver situações de emergência ou paradas não planejadas de seus veículos;
• Utilizar seu conhecimento para diagnosticar problemas e falhas nos veículos, buscando resolver remotamente;
• Orientar os clientes de maneira clara e objetiva;
• Coordenar atendimentos com a rede de concessionárias, quando necessário o deslocamento de um mecânico ou reboque do veículo;
• Manter foco no cliente e senso de urgência, mantendo-o informado sobre o andamento do atendimento;
• Atender clientes principalmente do Brasil, Chile, Argentina, Peru, Colômbia e Uruguai;
• Contribuir diretamente para a satisfação dos clientes, proporcionando um atendimento humanizado e personalizado.
COMO SE CANDIDATAR:
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