Assistente de SAC
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atendimento ao cliente inquilinos e imobiliárias (Telefone, Chat e E-mail);
Garantir que o serviço entregue aos nossos clientes atenda aos principais indicadores de desempenho ('KPIs') da operação de atendimento;
Esclarecer os requisitos do cliente, sondar o entendimento, usar ferramentas e recursos de suporte à decisão para fornecer adequadamente a solução ao cliente;
Escutar atentamente as necessidades e preocupações dos clientes, demonstrar empatia enquanto maximiza a oportunidade de criar relacionamento com o cliente;
Participar de atividades projetadas para melhorar a satisfação do cliente e o desempenho dos negócios.
Continua após Publicidade
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo ou superior cursando;
Cursos na área de atendimento serão considerados diferenciais;
Experiência com manuseio de sistemas será considerado um diferencial;
Hábil em multitarefa, incluindo a capacidade de ser flexível e se adaptar às mudanças rapidamente.
Continua após Publicidade
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
💳Caju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade e Home Office)
🏥Assistência Médica - Sulamerica
🦺Seguro de vida - MetLife
🏋️Gympass - Acesso a academias no Brasil inteiro
📚Linkedin Learnings - Plataforma de educação para potencializar o desenvolvimento
🖥️Trabalho - 100% Presencial - Horário: segunda a sexta das 9h às 18h48 e escalas aos sábados das 9h às 13h
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI