Quinta, 17 Outubro 2024 22:00

Líder de Suprimentos

Alimentador(a) de Linha de Produção (1° Turno)

Quinta, 17 Outubro 2024 21:57

Servente de Limpeza - 3 VAGAS

Quinta, 17 Outubro 2024 21:56

Auxiliar Administrativo Meio Período


A vaga será 100% presencial em Curitiba.

 

Odoo é o principal software SaaS de Planejamento de Recursos Empresariais (ERP) de código aberto (open source) do planeta com mais de 12 milhões de usuários em todo o mundo! A Odoo fornece tecnologia que ajuda milhares de empresas no mundo inteiro a se tornarem mais eficientes.


O Auxiliar Administrativo é responsável por atuar nas operações e serviços que garantem o bom funcionamento do espaço físico da Odoo Brasil. Este profissional trabalha de maneira eficiente para garantir que os serviços relacionados às instalações físicas da Odoo Brasil funcionem perfeitamente, garantindo um ambiente seguro e bem conservado.

 

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Responsabilidades e dia a dia:

Acompanhar e administrar serviços essenciais, como segurança, limpeza, manutenção predial, climatização, abastecimento de água e alimentos, energia elétrica, telecomunicações, serviços de tecnologia da informação, entre outros;
Manter excelente comunicação com fornecedores e funcionários;
Acompanhar e registrar as solicitações de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e demais itens relacionados à conservação de todas as áreas da empresa;
Negociação de acordos com fornecedores e propostas de serviços externos;
Auxiliar no controle de inventário de materiais e equipamentos utilizados na gestão de facilities;
Solicitar a reposição de materiais e acompanhar o processo de compras, garantindo o estoque necessário para o funcionamento contínuo das instalações;
Auxílio na organização de eventos realizados no escritório;
Elaborar e preencher planilhas de controle interno;
Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;
Apoio às outras áreas referentes à demandas administrativas no geral.


O que esperamos de você (requisitos obrigatórios):

Ensino Médio completo;
Experiência prévia na área administrativa/facilities;
Google Sheets/Excel intermediário;
Conhecimentos de informática (Pacote Office, G Suite, etc.);
Inglês intermediário;
Disponibilidade para trabalhar em modelo presencial em Curitiba.

 

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Valores pessoais:

Senso de urgência;
Autonomia;
Proatividade;
Habilidades de resolução de problemas;
Pensamento crítico;
Perfil hands-on.


Remuneração e Benefícios:

Modelo de contratação: CLT;
Faixa salarial: R$ 1.400,00
Plano de saúde e dental;
Seguro de vida;
Vale refeição/alimentação flexível (Flash);
Vale transporte;
Horário semi-flexível;
Apoio para treinamentos e capacitação de skills.

 

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COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI  via linkedin 


Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

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