Agente de Prevenção e Perdas
Na Sephora inspiramos os nossos clientes, damos poder às nossas equipas e ajudamo-los a tornarem-se as melhores versões de si próprios. Criamos um ambiente onde as pessoas são valorizadas e as diferenças são celebradas. Todos os dias, as nossas equipas em todo o mundo dão vida ao nosso objetivo: expandir a forma como o mundo vê a beleza, dando poder ao ExtraOrdinário que existe em cada um de nós.
Estamos unidos por um objetivo comum - reimaginar o futuro da beleza.
MISSÃO DO CARGO
Proteger os ativos da loja contra roubo;
Trabalhar em parceria com a equipe de gestores na prevenção de perdas;
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
Prevenção de perdas
Conduzir vigilâncias na área de vendas, bem como utilizar o sistema de CFTV para identificar, observar e comunicar casos suspeitos;
Identificar e informar as potenciais oportunidades de furto interno para o gestor da loja.
Seguir todas as políticas e procedimentos da Sephora referentes a casos suspeitos, garantindo a preservação de provas quando houver;
Reportar todos os incidentes de roubo, recuperações de mercadorias, investigações de acidentes e auditorias às áreas competentes;
Testemunhar em tribunal, em nome da empresa, em qualquer caso, criminal ou civil, ao qual o agente é convocado;
Desenvolver e manter um relacionamento profissional com todos os funcionários da loja, bem como as agências policiais locais, segurança de shopping center e outros varejistas.
Operações
Acompanhar auditorias de loja, verificações e inspeções de segurança e comunicar os resultados à equipe de liderança da loja;
Ajudar a liderança loja com a garantia do processo de inventário;
Realizar o processo de inventário pontual e cíclico;
Acompanhar as inspeção nos armários mensalmente;
Ajudar a manter as licenças das lojas atualizadas e disponíveis no backstage;
Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;
Seguir o código de ética e cnduta do grupo LVMH.
Treinamento
Concluir todos os treinamentos do My SEPHORA Learning;
Conscientizar o time de loja daprevenção de perdas;
Participar do touchbase e contribuir nos treinamentos de novos funcionários.
QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS
Experiência profissional
Experiência na área de prevenção de perdas;
Desejavel experiência no varejo;
Qualificações
Conhecimentos, habilidades necessárias
Habilidades de comunicação escrita e oral;
Raciocínio lógico;
Conhecimentos básicos de informática desejável.
Nível educacional
Ensino médio ou equivalente.
Requisitos da função
Ter disponibilidade e flexibilidade;
Em áreas multi-lojas, o Agente de LP deve estar disponível para atuar em mais de um local;
Respeitar o código de vestimenta;
Competências
Trabalhar em equipe;
Perfil comprometido e proativo;
Vontade de aprender;
Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora.
Enquanto estiver na Sephora, irá desfrutar...
As pessoas. Estará rodeado por alguns dos líderes e equipas mais talentosos - pessoas com quem se pode orgulhar de trabalhar.
A aprendizagem. Investimos na formação e no desenvolvimento das nossas equipas, e continuará a evoluir e a desenvolver as suas competências através de planos de carreira personalizados.
A cultura. Como retalhista de beleza líder da família LVMH, o nosso alcance é amplo e o nosso impacto é global. Está no nosso ADN inovar e, na Sephora, todos os 40.000 membros apaixonados da equipa, em 35 mercados e 3.000 lojas, estão unidos por um objetivo comum - reimaginar o futuro da beleza.
Pode dar largas à sua criatividade, porque nós temos um espírito disruptivo. Pode aprender e evoluir, porque o capacitamos para dar o seu melhor. Pode ser você mesmo, porque é você que nos distingue.
Este é o futuro da beleza. Reimagine o seu futuro, na Sephora.
A Sephora orgulha-se de ser um local de trabalho com igualdade de oportunidades para todos. Não discriminamos no recrutamento, contratação, formação, progressão ou outras práticas laborais. Celebramos a diversidade e estamos empenhados em criar e promover um ambiente inclusivo para todos os funcionários.
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI