Wiser Educação abre vaga para Auxiliar de Atendimento ao Aluno - Reclame Aqui (Home Office)
Descrição da vaga
Oportunidade exclusiva para residentes em Curitiba e Região Metropolitana
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Atendimento ao cliente 100% ativo por telefone dos produtos da Wiser Educação: Wise Up Online, meuSucesso.com e Power House.
Realize atendimento ativo aos alunos para tratar as manifestações relatadas no site do Reclame Aqui, prezando pelo bom relacionamento entre a empresa e o aluno.
Continua após Publicidade
Requisitos e qualificações
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento no pacote Office nível intermediário;
Experiência nas nossas áreas (online ou por telefone);
Foco em metas e resultados,
Disponibilidade para trabalhar 6 horas e 20 por dia de segunda à sábado.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
Capacidade de somar e trabalhar em equipe;
Comunicação assertiva;
Auto-motivação;
Flexibilidade;
Gestão efetiva de resultados;
Resiliência e adaptabilidade;
Escuta ativa.
Informações adicionais
O que oferecemos para você na contratação:
Continua após Publicidade
Contratação CLT;
Auxílio Home Office;
Auxílio Equipamento Próprio;
Vale Refeição ou Alimentação;
Seguro de vida;
Trilha de Carreira.
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores:
Inovar não é só inventar, mas também se reinventar: Se desafie constantemente e faça diferente.
A educação começa de dentro pra fora: Aprendizado é constante, aproveite o conhecimento de quem trabalha com você.
Sorrir é algo que levamos a sério: Felicidade combina com a Wiser, vamos celebrar todas as suas conquistas com você.
Não dá para voar com uma asa só: Trabalhar em equipe te ajuda a voar mais alto.
Continua após Publicidade
Faça parte de um movimento educacional que traz soluções inovadoras e empreendedoras. Venha voar com a gente!
PARA SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI