Assistente de Atendimento (SAC PRESENCIAL)
Sobre a vaga:
Analisar, receber, tratar, finalizar ou devolver a solicitação ao prestador de acordo com normas estabelecidas;
Criticar mensagens de negação e alertas emitido pelo sistema agindo de acordo com a situação;
Finalizar registro de ordem de serviço aberto por outros setores (reclamação/prioridade);
Gerir solicitações oriundas do prestador via e-mail ou de forma eletrônica;
Prestar atendimento telefônico;
Prestar orientações técnicas aos membros da equipe;
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Prestar suporte telefônico aos setores envolvidos (ATF, GRP, SAI);
Realizar abertura de chamado para manutenção do setor;
Realizar controle do material de expediente e providenciar compra quando identificar necessidade de reposição ou fim do estoque;
Regularizar autorizações a pedido do prestador ou de setores internos;
Analisar e dar encaminhamento a produtos não conforme recebidos individualmente;
Auxiliar na elaboração e manutenção das normas/IT´s setoriais da qualidade;
Manter-se atualizado com as normas internas, instruções de trabalho, informações divulgadas na intranet, script e outros;
Realizar monitoramento e garantir cumprimentos de prazos e metas estabelecidas;
Realizar registro e finalizar ordem de serviço para regularizações ao prestador;
Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.
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Escolaridade: Ensino Médio completo.
Experiência com atendimento ao público presencial e telefônico.
Disponibilidade para atuar em diferentes unidades da Unimed à critério do supervisor.
Onde você vai trabalhar: Curitiba - PR
Seus horários:
Das 09h00 ás 18h00 de Segunda a sexta
Benefícios:
Vale refeição de R$ 44,00;
Vale transporte;
Salário: A combinar
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