Assistente Administrativo (NIPs) - Unimed
Suporte operacional a discussão, atendendo demandas via conexão ativa conforme orientações condicionais.
Conferência de prazos e deliberações, garantindo a sequência adequada dos processos.
Inclusão no sistema SE (RN259) de contas médicas, autorizações, notas fiscais e demais informações recebidas por e-mail, garantindo a precisão e cumprimento dos prazos.
Devolução de processos para pagamento – RN259 quando identificadas divergências.
Avaliação de transações de apresentação de contas fora do prazo, verificando informações e antecipando processos para cumprimento de cronogramas.
Identificação de falhas operacionais e sistêmicas, comunicando à liderança ou aos setores responsáveis.
Busca de rede – Local e Exportado, conforme legislação vigente, e tratativas com serviços autorizados de outras localidades.
Acompanhamento de processos de consulta de conversa e regulamentos, incluindo credenciamento e descredenciamento de discussão.
Análise dos requisitos legais junto à ANS e conferência do nível de documentação dentro dos critérios estabelecidos.
Continua após Publicidade
Interação com setores como jurídicos e clientes internos, exigindo boa comunicação e escrita formal para elaboração de e-mails e documentos.
Pesquisa e interpretação de leis, normas e resoluções, com alto volume de leitura e necessidade de concentração.
Auxílio no controle do sistema da qualidade, monitoramento de indicadores e apoio na melhoria contínua dos processos.
Tratativas de NIPs (Notificações de Investigação Preliminar), garantindo cumprimento de normas e prazos curtos.
Apoio em treinamentos sobre alterações de processos junto à rede autorizada e/ou credenciada, quando necessário.
Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.
Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
Ensino médio completo;
Experiência com SAC, suporte ao cliente e atendimento ao público no ramo da saúde;
Também serão considerados profissionais de outros segmentos, desde que tenham atuado com reclamações, como Reclame Aqui, Procon e órgãos reguladores;
Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para redigir e-mails formais;
Pacote Office nível básico (preenchimento de planilhas e relatórios).
Continua após Publicidade
Ensino superior em andamento;
Pacote Office nível intermediário.
Onde você vai trabalhar: Juvevê, Curitiba - PR
Seus horários:
SEG A SEX - 09h00 AS 18h00
Benefícios:
Vale refeição de R$ 47,00;
Vale transporte;
Salário: A combinar
PARA SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI