Assistente Administrativo (NIPs) - Unimed

 

Suporte operacional a discussão, atendendo demandas via conexão ativa conforme orientações condicionais.

Conferência de prazos e deliberações, garantindo a sequência adequada dos processos.

Inclusão no sistema SE (RN259) de contas médicas, autorizações, notas fiscais e demais informações recebidas por e-mail, garantindo a precisão e cumprimento dos prazos.

Devolução de processos para pagamento – RN259 quando identificadas divergências.

Avaliação de transações de apresentação de contas fora do prazo, verificando informações e antecipando processos para cumprimento de cronogramas.

Identificação de falhas operacionais e sistêmicas, comunicando à liderança ou aos setores responsáveis.

Busca de rede – Local e Exportado, conforme legislação vigente, e tratativas com serviços autorizados de outras localidades.

Acompanhamento de processos de consulta de conversa e regulamentos, incluindo credenciamento e descredenciamento de discussão.

Análise dos requisitos legais junto à ANS e conferência do nível de documentação dentro dos critérios estabelecidos.

 

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Interação com setores como jurídicos e clientes internos, exigindo boa comunicação e escrita formal para elaboração de e-mails e documentos.

Pesquisa e interpretação de leis, normas e resoluções, com alto volume de leitura e necessidade de concentração.

Auxílio no controle do sistema da qualidade, monitoramento de indicadores e apoio na melhoria contínua dos processos.

Tratativas de NIPs (Notificações de Investigação Preliminar), garantindo cumprimento de normas e prazos curtos.

Apoio em treinamentos sobre alterações de processos junto à rede autorizada e/ou credenciada, quando necessário.

Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.

Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.

 


Ensino médio completo;

Experiência com SAC, suporte ao cliente e atendimento ao público no ramo da saúde;

Também serão considerados profissionais de outros segmentos, desde que tenham atuado com reclamações, como Reclame Aqui, Procon e órgãos reguladores;

Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para redigir e-mails formais;

Pacote Office nível básico (preenchimento de planilhas e relatórios).

 

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Ensino superior em andamento;

Pacote Office nível intermediário.

Onde você vai trabalhar: Juvevê, Curitiba - PR
Seus horários:
SEG A SEX - 09h00 AS 18h00

Benefícios:
Vale refeição de R$ 47,00;

Vale transporte;

Salário: A combinar

 

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