Auxiliar de Atendimento (SAC Presencial) - Unimed

 


Triar e encaminhar clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone, prestando as informações necessárias e/ou encaminhando aos setores responsáveis;

Conferir e digitalizar os documentos apresentados pelo beneficiário, antes de encaminhá-lo para atendimento, buscando agilizar o tempo de médio de atendimento;

Entregar, receber, conferir, protocolar e encaminhar documentos, tanto de origem interna quanto externa, cumprindo as normativas internas;

Solicitar, receber, conferir, armazenar e controlar material de expediente para uso do setor, mantendo a organização, apresentação e o bom funcionamento da Unidade de Atendimento;

Organizar, realizar e manter atualizados os arquivos do setor, utilizando o sistema de gestão da empresa, promovendo a agilidade no processo;

Receber protocolos/produção dos médicos e prestadores, de acordo com o cronograma da empresa, encaminhando aos setores responsáveis para cumprir os prazos internos;

Solicitar assistência técnica para a resolução de problemas com equipamentos ou sistemas operacionais do setor ou erros do sistema, sugerindo melhoria sempre que possível, a fim de colaborar com o bom funcionamento do setor;

 

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Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade, colaborando para sua atualização;

Compartilhar informações relativas ao processo entre os membros da equipe, cumprindo as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes.

Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.

Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.

 

Ensino médio completo;

Pacote Office Básico;

Disponibilidade para atuar nas quatro unidades de atendimento (Centro, Portão, Juvevê e centro de SJP/PR).

 

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Experiência na área da saúde;

Experiência com atendimento ao cliente.

Onde você vai trabalhar: Juvevê, Curitiba - PR
Seus horários:
10h00 às 18h00 seg a sexta / Sab: 08h00 às 13h00

Benefícios:
Vale transporte;

Vale refeição de R$ 47,00;

Vale alimentação de R$ 245,50;

Assistência médica;

Assistência odontológica;

Salário: A combinar

 

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