Atendente ao Consumidor - Electrolux

 

Cuide dos nossos consumidores e a gente cuida de você.

 

Tudo sobre a função:

 

Nossa ambição no Electrolux Group é liderar o aprimoramento da jornada do consumidor. Para manter um relacionamento significativo e mais direto, criamos a área de Consumer Direct Interaction, com uma estrutura completamente organizada e pensada para o consumidor, reunindo na mesma perspectiva as principais funções que compõem essa jornada. Dentro dessa área, nossas equipes de Consumer Care atuam de forma dinâmica e interpessoal para oferecer os melhores serviços de pós-vendas a nossos consumidores, entregando experiências extraordinárias para torná-los embaixadores leais de nossas marcas.

 

 

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O que você vai fazer:

 

Como Atendente da área de Cuidado ao Consumidor, você vai ser responsável em solucionar as reclamações dos consumidores, com agilidade e rápida tomada de decisão. Se você tem uma postura resiliente, proativa, facilidade para se comunicar, e abertura para aprender, junte-se a nós! Ajude a Electrolux a continuar transformando a vida para o melhor, e nós vamos te ajudar a voar ainda mais alto.

 

Algumas responsabilidades serão:

 

Atender e solucionar as reclamações dos consumidores, de acordo com os prazos estabelecidos;

Realizar contato telefônico de forma ativa e atender as transferências de consumidores que ligam em nosso 0800;

Garantir a qualidade na condução e resolução dos atendimentos, seguindo todos os processos e procedimentos estabelecidos pela Área de Eficiência Operacional, no menor tempo possível;

Realizar interface com equipes internas e externas em busca da rápida solução para os atendimentos, de acordo com prazos e metas pré-estabelecidas;

Manter os consumidores informados periodicamente acerca de suas solicitações, fazendo uso de todas as tecnologias disponíveis conforme requerido, buscando evitar esforço e contatos desnecessários;

Reverter situações de insatisfação por meio de argumentação, negociação e empatia, visando equilibrar satisfação e a adequada administração dos recursos;

Garantir a satisfação dos consumidores, evitando exposição da Marca;

Respeitar e cumprir com todos os indicadores e regras operacionais, observando as escalas de trabalho, pausas, prazos de resposta, interação e follow up.

 

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Como parte da cultura de melhoria contínua, você vai participar de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).

 

 

Quem é você:

 

Você tem:

 

- Ensino Médio (Ensino Superior será um diferencial);

 

- Experiência em atendimento ao Consumidor especialmente por canais de voz e canais digitais, resolução rápida de problemas na primeira interação com o Consumidor;

 

- Capacidade de aprender, absorver, registrar e consultar ferramentas de suporte com agilidade, velocidade, eficiência e eficácia;

 

- Habilidades Técnicas: Conhecimento nível usuário de softwares e ferramentas colaborativas usadas no ambiente corporativo - Microsoft / Office e Salesforce;

 

- Habilidade de comunicação oral (gostar de conversar com pessoas/clientes) e de redigir registros adequados, suscintos e de fácil compreensão, com boa gramática e dentro das regras da Língua Portuguesa (será aplicado teste e redação);

 

- Capacidade de conduzir as chamadas e diálogos com os consumidores de maneira empática, veloz, assertiva e focada na solução do problema;

 

- Habilidade para resolver problemas rapidamente, sempre observando se a solução proposta está dentro das políticas da área, mas que também atendam a necessidade do consumidor (fazer pelo Consumidor o que você gostaria que fizessem por você);

 

- Capacidade de trabalhar em equipe, de ajudar e ser ajudado, de se ajustar às necessidades da operação em termos de produtividade, na administração de suas tarefas de maneira organizada que gere eficiência e reduza o retrabalho;

 

- Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades de forma resiliente e eficiente;

 

- Capacidade de lidar e contornar situações de atrito com os Consumidores visando sempre entregar a melhor solução no menor tempo.

 

 

 

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Onde você vai estar:

 

Você vai atuar no Curitiba Office Park, nosso escritório administrativo em Curitiba. Localizado no Prado Velho, é uma base nova e completamente repensada para permitir o trabalho mais produtivo, conectado e flexível entre as equipes de suporte do Electrolux Group.

 

Com o compromisso de criar uma cultura inclusiva e de cuidado com o bem-estar de todas as pessoas, oferecemos os seguintes benefícios:

 

- Descontos nos produtos e serviços da Electrolux e Continental;

 

- Plano de saúde e seguro de vida;

 

- Participação nos lucros anuais;

 

- Licença parental estendida (6 meses de licença para a primeira pessoa cuidadora, 4 semanas de licença para a segunda pessoa);

 

- Acesso ao Wellhub (Gympass);

 

- Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira;

 

- Modelo de trabalho híbrido.

 

Como parte do Electrolux Group, vamos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento. Não existem barreiras para onde a sua carreira pode te levar.

 

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Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

 

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