Atendente ao Consumidor - Electrolux
Cuide dos nossos consumidores e a gente cuida de você.
Tudo sobre a função:
Nossa ambição no Electrolux Group é liderar o aprimoramento da jornada do consumidor. Para manter um relacionamento significativo e mais direto, criamos a área de Consumer Direct Interaction, com uma estrutura completamente organizada e pensada para o consumidor, reunindo na mesma perspectiva as principais funções que compõem essa jornada. Dentro dessa área, nossas equipes de Consumer Care atuam de forma dinâmica e interpessoal para oferecer os melhores serviços de pós-vendas a nossos consumidores, entregando experiências extraordinárias para torná-los embaixadores leais de nossas marcas.
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O que você vai fazer:
Como Atendente da área de Cuidado ao Consumidor, você vai ser responsável em solucionar as reclamações dos consumidores, com agilidade e rápida tomada de decisão. Se você tem uma postura resiliente, proativa, facilidade para se comunicar, e abertura para aprender, junte-se a nós! Ajude a Electrolux a continuar transformando a vida para o melhor, e nós vamos te ajudar a voar ainda mais alto.
Algumas responsabilidades serão:
Atender e solucionar as reclamações dos consumidores, de acordo com os prazos estabelecidos;
Realizar contato telefônico de forma ativa e atender as transferências de consumidores que ligam em nosso 0800;
Garantir a qualidade na condução e resolução dos atendimentos, seguindo todos os processos e procedimentos estabelecidos pela Área de Eficiência Operacional, no menor tempo possível;
Realizar interface com equipes internas e externas em busca da rápida solução para os atendimentos, de acordo com prazos e metas pré-estabelecidas;
Manter os consumidores informados periodicamente acerca de suas solicitações, fazendo uso de todas as tecnologias disponíveis conforme requerido, buscando evitar esforço e contatos desnecessários;
Reverter situações de insatisfação por meio de argumentação, negociação e empatia, visando equilibrar satisfação e a adequada administração dos recursos;
Garantir a satisfação dos consumidores, evitando exposição da Marca;
Respeitar e cumprir com todos os indicadores e regras operacionais, observando as escalas de trabalho, pausas, prazos de resposta, interação e follow up.
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Como parte da cultura de melhoria contínua, você vai participar de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).
Quem é você:
Você tem:
- Ensino Médio (Ensino Superior será um diferencial);
- Experiência em atendimento ao Consumidor especialmente por canais de voz e canais digitais, resolução rápida de problemas na primeira interação com o Consumidor;
- Capacidade de aprender, absorver, registrar e consultar ferramentas de suporte com agilidade, velocidade, eficiência e eficácia;
- Habilidades Técnicas: Conhecimento nível usuário de softwares e ferramentas colaborativas usadas no ambiente corporativo - Microsoft / Office e Salesforce;
- Habilidade de comunicação oral (gostar de conversar com pessoas/clientes) e de redigir registros adequados, suscintos e de fácil compreensão, com boa gramática e dentro das regras da Língua Portuguesa (será aplicado teste e redação);
- Capacidade de conduzir as chamadas e diálogos com os consumidores de maneira empática, veloz, assertiva e focada na solução do problema;
- Habilidade para resolver problemas rapidamente, sempre observando se a solução proposta está dentro das políticas da área, mas que também atendam a necessidade do consumidor (fazer pelo Consumidor o que você gostaria que fizessem por você);
- Capacidade de trabalhar em equipe, de ajudar e ser ajudado, de se ajustar às necessidades da operação em termos de produtividade, na administração de suas tarefas de maneira organizada que gere eficiência e reduza o retrabalho;
- Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades de forma resiliente e eficiente;
- Capacidade de lidar e contornar situações de atrito com os Consumidores visando sempre entregar a melhor solução no menor tempo.
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Onde você vai estar:
Você vai atuar no Curitiba Office Park, nosso escritório administrativo em Curitiba. Localizado no Prado Velho, é uma base nova e completamente repensada para permitir o trabalho mais produtivo, conectado e flexível entre as equipes de suporte do Electrolux Group.
Com o compromisso de criar uma cultura inclusiva e de cuidado com o bem-estar de todas as pessoas, oferecemos os seguintes benefícios:
- Descontos nos produtos e serviços da Electrolux e Continental;
- Plano de saúde e seguro de vida;
- Participação nos lucros anuais;
- Licença parental estendida (6 meses de licença para a primeira pessoa cuidadora, 4 semanas de licença para a segunda pessoa);
- Acesso ao Wellhub (Gympass);
- Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira;
- Modelo de trabalho híbrido.
Como parte do Electrolux Group, vamos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento. Não existem barreiras para onde a sua carreira pode te levar.
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