Volvo abre vaga para Técnico(a) em Atendimento Cliente
Oportunidade
Você tem conhecimento em mecânica automotiva, habilidade em resolver problemas, tem um olhar para a experiência de clientes e se comunica bem? Então você pode ser a pessoa ideal para fazer parte da nossa central de atendimentos VOAR.
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Suas principais responsabilidades nesta jornada serão:
Atendimento Especializado: Você atenderá chamadas de clientes fornecendo suporte técnico, fazendo a conexão com as concessionárias e organizando todo o atendimento para transmitir tranquilidade e agilizade aos clientes Volvo;
Contato com concessionárias: Você fará contato junto a rede de concessionárias Volvo para acompanhar os atendimentos;
Diagnóstico de problemas: Você buscará resolver problemas remotamente e fará um diagnostico inicial para agilizar o diagnóstico da concessionária;
Registro e Acompanhamento: Você registrará os casos em nosso sistema com a maior assertividade possível para que tenhamos todos os dados organizados;
Follow up com foco em experiência de cliente: Você trará sempre informações com qualidade para acompanhar os casos;
Alinhamento com concessionárias: A equipe poderá receber a responsabilidade de fazer alinhamentos mensais junto as concessionárias.
Melhoria Contínua: Pensar e desenvolver continuamente oportunidades que a área possa ter para melhorar processos e formas de trabalho.
Conhecimentos e habilidades que você precisará neste desafio:
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• Conhecimento em Mecânica Automotiva: Ter feito algum curso técnico em combinação com a alguma formação superior ou alguma formação superior técnica em Engenharia Mecânica, Mecatrônica e afins;
• Habilidade de comunicação: Você fala com clareza, de maneira didática e se adapta bem com diferentes tipos de interlocutores (motoristas, frotistas, colegas, outros);
• Língua Espanhola: Habilidade em conversar e oferecer suporte na língua espanhola;
• Informática: Conhecimento em informática (pacote Office), digitação e facilidade para utilizar sistemas de atendimento;
• Flexibilidade: Disponibilidade para trabalhar no sistema de escala em que as duas folgas semanais não necessariamente são consecutivas e não necessariamente coincidem com o final de semana. Também poderá ser solicitado troca de turno com boa antecipação e alinhamento prévio. Por fim, é importante que saiba que o trabalho é presencial e que em circunstâncias bastante especificas e esporádicas o trabalho remoto poderá ser uma possibilidade.
• Habilidade para trabalhar com metas: Conhecer e acompanhar suas metas coletivas e individuais a fim de impulsionar a área de atendimento;
• Foco na experiencia de clientes: Você tem a mentalidade de que os clientes estão no centro do que fazemos e esta pronta/pronto a trabalhar sempre para oferecer a melhor experiência possível sem deixar de lado o espirito de equipe que deve existir com colegas e parceriros como as concessionárias e outros.
Junte-se a nós e ajude a transformar a experiência dos nossos clientes com seus conhecimentos e paixão pela mecânica automotiva!
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