Teleatendimento Laboratório - Unimed

 

Realizar agendamento de exames e infusão nas Unidades, na Coleta Domiciliar e na Coleta Empresarial, de acordo com as especificidades de exames e disponibilidade de agenda;

 

Realizar pesquisa de preços conforme necessidade do superior;

 

Realizar envio de mensagens via e-mail, SMS, WhatsApp, Chat ou outras ferramentas de comunicação utilizadas;

 

Cadastrar atendimentos no sistema de Gestão do Laboratório;

 

Registrar manifestações dos clientes, contatando-os para fornecer retorno, quando necessário;

 

Realizar contato com colaboradores de coleta domiciliar e/ou empresarial, conforme necessidade;

 

Fornecer informações para emissão de relatórios gerenciais e de controle da qualidade;

 

Prestar suporte aos clientes sobre exames, preparo e valores (orçamento);

 

Continua após Publicidade

 

Efetuar a abertura, a análise, o acompanhamento e o retorno das manifestações quando necessário;

 

Receber, conferir, armazenar e controlar materiais de expediente de uso do setor;

 

Analisar e dar encaminhamento a produtos não conforme do setor;

 

Dar apoio à execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;

 

Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;

 

Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade,Compartilhar informações relativas ao processo entre os membros da equipe.

 

Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.

 

Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.

 

 

 

Continua após Publicidade

 

Ensino médio completo;

 

Pacote Office Básico;

 

Experiência com teleatendimento.

 

 

Experiência com call center no ramo da saúde.

 

nde você vai trabalhar: Centro, Curitiba - PR

Seus horários:

14:00 / 20:00 Seg a Sex e Escala no FDS (Sábados e Domingos alternados);

 

13:00 / 19:00 Seg a Sex e Escala no FDS (Sábados e Domingos alternados).

 

Benefícios:

Vale transporte;

 

Vale refeição de R$ 40,00;

 

Vale alimentação de R$ 245,50;

 

Assistência médica;

 

Assistência odontológica;

 

Salário: A combinar

 

Continua após Publicidade

 

PARA SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI 


 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp e Telegram!

 

 

 

 

 

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.