Analista de Cobrança
Responsável por analisar, planejar e executar estratégias de cobrança, acompanhar indicadores de inadimplência, gerar relatórios de desempenho e garantir a eficácia dos processos de recuperação de crédito da empresa.
Continua após Publicidade
Analisar a carteira de inadimplência e propor ações para recuperação de crédito.
Monitorar indicadores de desempenho da área (KPIs de cobrança).
Desenvolver e acompanhar estratégias de cobrança por perfil de cliente (e-mail, telefone, carta, WhatsApp, pré-jurídico, etc.).
Realizar contato com clientes para negociação de débitos quando necessário.
Auxiliar na criação de políticas de crédito e cobrança.
Acompanhar acordos e renegociações, garantindo o cumprimento dos pagamentos.
Trabalhar com equipes operacionais e jurídicas para ações corretivas e preventivas.
Alimentar e manter atualizados os sistemas de gestão e relatórios de cobrança.
Auxiliar na análise de crédito, score e riscos de inadimplência.
Continua após Publicidade
Benefícios
Bonificação
Comissão
Convênio com Farmácia
Ginástica laboral
Refeitório
Vale alimentação
Vale transporte
Vale refeição
Wellhub
PARA SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI