Auxiliar de Atendimento (Recepção SAC) - Unimed

 

Triar e encaminhar clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone, prestando as informações necessárias e/ou encaminhando aos setores responsáveis;

 

Conferir e digitalizar os documentos apresentados pelo beneficiário, antes de encaminhá-lo para atendimento, buscando agilizar o tempo de médio de atendimento;

 

Entregar, receber, conferir, protocolar e encaminhar documentos, tanto de origem interna quanto externa, cumprindo as normativas internas;

 

Solicitar, receber, conferir, armazenar e controlar material de expediente para uso do setor, mantendo a organização, apresentação e o bom funcionamento da Unidade de Atendimento;

 

Organizar, realizar e manter atualizados os arquivos do setor, utilizando o sistema de gestão da empresa, promovendo a agilidade no processo;

 

Receber protocolos/produção dos médicos e prestadores, de acordo com o cronograma da empresa, encaminhando aos setores responsáveis para cumprir os prazos internos;

 

Solicitar assistência técnica para a resolução de problemas com equipamentos ou sistemas operacionais do setor ou erros do sistema, sugerindo melhoria sempre que possível, a fim de colaborar com o bom funcionamento do setor;

 

 

Continua após Publicidade

 

Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade, colaborando para sua atualização;

 

Compartilhar informações relativas ao processo entre os membros da equipe, cumprindo as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes;

 

Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;

 

Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerência Emoções.

 

 

Ensino médio completo;

 

Pacote Office básico;

 

Experiência com atendimento ao público.

 

 

Experiência na área da saúde.

 

 

Continua após Publicidade

 

Onde você vai trabalhar: Juvevê, Curitiba - PR

Seus horários:

Segunda a sexta-feira, das 09h às 18 horas.

 

Benefícios:

Vale refeição de R$ 47,00;

 

Vale transporte;

 

Assistência médica;

 

Assistência odontológica;

 

Vale alimentação de R$ 245,50;

 

Salário: A combinar

 

Continua após Publicidade

 

 

PARA SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI 


 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp e Telegram!

 

 

 

 

 

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.