ANALISTA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO PL - CURITIBA
Continua após Publicidade
REQUISITOS
• Formação Superior completa em Administração, Psicologia, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos ou área correlata;
• Sólida experiência em programas de treinamento, com elaboração de materiais, condução de treinamentos para diversos públicos e elaboração de indicadores;
• Vivência em utilização de plataforma Universidade Corporativa;
• Domínio do Pacote Office com ênfase em Excel e Powerpoint;
• Experiência em ministrar treinamentos;
• Excelente relacionamento interpessoal;
• Boa comunicação oral e escrita;
• Organização.
Continua após Publicidade
ATIVIDADES
• Desenhar e aplicar os indicadores e processos de treinamento e desenvolvimento;
• Gestão e condução dos indicadores e KPI ‘s da área de treinamento;
• Planejar sessões de treinamento: Agendar datas, locais e recursos necessários para conduzir treinamentos;
• Acompanhar o progresso: Manter registros de treinamento e garantir que os funcionários estejam progredindo em suas habilidades;
• Criar e monitorar as trilhas de capacitação interna e acessos à plataforma de treinamento e desenvolvimento, apoiando novas demandas das áreas e incentivando o engajamento dos colaboradores na plataforma;
• Consolidar as informações da área para auditorias externas;
• Conduzir a gestão da plataforma de e-learning (Universidade Corporativa), atualizando os conteúdos e divulgando informações sobre os treinamentos disponíveis;
• Identificar as necessidades de treinamento, fazer o planejamento e implementar os programas que atendam às necessidades do Grupo;
• Desenhar e facilitar o programa de onboarding;
• Administrar e negociar contratos com fornecedores de treinamento, buscando qualidade e otimização de recursos;
• Monitorar as trilhas de aprendizagem online/offline identificando oportunidades de melhoria;
• Acompanhar processo de avaliação de desempenho visando o engajamento das áreas;
• Acompanhar os planos de desenvolvimento individuais da liderança em conexão com demais processos internos;
• Apoiar e orientar processos de mudanças e transformações, e promover o fortalecimento da cultura organizacional;
• Formar parcerias com as diversas áreas para a execução das Estratégias organizacionais, buscando continuamente melhoria nos resultados;
• Atuar de acordo com as melhores práticas sob a visão da ética e boa conduta organizacional.
Continua após Publicidade
COMO SE CANDIDATAR:
CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU CURRÍCULO