Local: Curitiba/PR
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Estar cursando na área de Tecnologia da Informação ou áreas afins.
Ter disponibilidade de horários.
Irá prestar suporte técnico e operacional ao cliente sobre os produtos da empresa.
Irá atuar diretamente com cliente final sanando dúvidas, resolvendo questões operacionais e técnicas, instruindo quanto a utilização das ferramentas, portal web e aplicativos, testando equipamentos e apoiando as demais áreas da empresa.
Deverá manter registros de acompanhamento de chamados técnicos, catalogar dúvidas e alimentar base de dados existente.
Desejável: experiência em suporte técnico ao cliente na área de produtos de tecnologia. Conhecimento em ferramentas de registro de chamados técnicos tais com GLPI, Siebel, Zendesk.
Buscamos pessoas que gostem de desafios, paciente, alegre, com iniciativa, vontade de aprender e crescer.
Ter boa comunicação e boa escrita.
Inicio imediato.
Trabalhar remotamente
- Não.
Tipo de vaga: Efetivo/CLT, Tempo Integral
Salário: R$1.500,00 - R$1.800,00 por mês
Benefícios:
- Assistência médica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Local do trabalho: Presencial
COMO SE CADASTRAR:
CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU CURRÍCULO
*Não se esqueça também de compartilhar com aquela pessoa que você sabe que está precisando.
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