Assistente de Atendimento - SICREDI
Descrição da vaga
Exercer atividades de apoio no auto-atendimento ou plataforma de negócios, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados e apoiar a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
Responsabilidades e atribuições
Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos, visando qualificar o atendimento e efetivar negócios;
Oferecer orientação ou demonstração aos associados sobre a utilização do auto-atendimento, com o objetivo de fomentar a adesão a esses canais e oferecer um atendimento mais ágil;
Orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e garantir a efetividade dos negócios;
Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados e direcioná-los ao atendimento, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam suas necessidades;
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Requisitos e qualificações
Formação superior concluída ou em andamento em cursos relacionados;
Experiência profissional em atividades de Atendimento/vendas;
Conhecimentos básicos sobre produtos e serviços bancários;
Certificação CPA 10-20, será um diferencial;
Disponibilidade de horários;
Residir em Curitiba - PR.
Informações adicionais
O que você vai encontrar aqui:
💲 Participação nos resultados;
👨⚕️ Plano de Saúde;
👩⚕️ Plano Odontológico;
👩🎓 Auxílio Educação (conforme política);
👧 Auxílio Creche;
👴 Previdência Privada;
🍽 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
💭 Assistência Psicológica, Social, Jurídica e Financeira;
🚌 Vale Transporte;
💖 Seguro de vida;
⏳ Adicional de tempo de serviço;
🏅GymPass, Telenutri, Telemedicina, Epharma;
🎄 Cesta Natalina exclusiva;
✅ Transparência! Aqui, você encontrará um ambiente que valoriza o protagonismo e oferece oportunidades de carreira para todos.
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