Operador de Telemarketing
Descrição da vaga
Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
Responsabilidades e atribuições
Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails;
Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;
Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa.
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
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Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Informática intermediária;
Atendimento e negociação a cliente;
Técnicas de vendas;
Habilidades para se comunicar.
Competências
Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação;
Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia;
Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
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Informações adicionais
Carga Horária: 8h/dia
Função em Carteira: Ass Adm Comercial
VA
VT (se necessário)
Comissão sobre vendas
Comissão sobre metas superadas
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