AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Responsabilidades e atribuições
Executar processos de faturamento no sistema para transferência entre os estabelecimentos, remessa, venda para clientes, intercompany e devolução.
Verificar necessidade de recolhimento antecipado de ICMS e PIN-SUFRAMA
Realizar Impressão e conferência de MDFe
Alimentar planilhas Excel de controle do departamento
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Conferir o documento fiscal emitido frente ao documento de transporte, com o intuito de não liberar notas destinadas a clientes/ e outras localidades
Garantir que as saídas estejam suportadas pela DANFE e quando aplicável MDF-e, GNRE ou Pin Suframa e CTe.
Emitir carta de correção (placa, lacre e dados adicionais) quando necessário
Executar o procedimento de cancelamento de notas fiscais, verificando as questões fiscais aplicáveis
Requisitos e qualificações
Conhecimento em atividades administrativas e recebimento fiscal.
Informações adicionais
Benefícios de trabalhar na Albieri e Associados:
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CLT com Salário fixo;
Bonificação por indicação de novos colaboradores ou clientes;
VT
Refeitório no Local
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida em Grupo
Incentivo Educacional
Auxilio Creche
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