Assistente técnico
Responsabilidades e atribuições
Atividades Principais:
Atendimento ao cliente (revendas, integradores e instaladores) via telefone e fisicamente;
Atendimento aos processos burocráticos e sistêmicos para troca de produtos (JFL, POSITIVOSEG, NICE, CONTROL ID, HDL),
Prestação de auxílio à equipe comercial com suporte técnico;
Participação em treinamentos de produtos com os fornecedores.
Continua após Publicidade
Requisitos e qualificações
Buscamos um profissional da área de assistência técnica para fazer parte de nosso time, e para isso é necessário:
Ensino técnico em eletrônica, elétrica ou áreas correlatas
Habilidades de comunicação para interagir com clientes de forma clara e eficiente.
Vivência com assistência técnica de dispositivos eletrônicos.
Continua após Publicidade
Informações adicionais
Oferecemos contratação CLT + benefícios:
Plano de saúde Bradesco;
Vale refeição;
Vale transporte.
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI