ASSISTENTE BENEFÍCIOS
Responsabilidades e atribuições
Recepcionar diariamente via e-mail e/ou sistema, as solicitações de movimentação, reembolso e faturamento de plano médico, odontológico e seguro de vida;
Realizar rateios e bate-cadastrais de todos os benefícios;
Analisar e criticar as demandas enviadas pelo Cliente cumprindo o prazo da SLA;
Realizar todos os tipos de movimentos via site/canais das Operadoras;
Acompanhar a efetivação dos cadastros;
Analisar, acompanhar e solucionar as críticas de retorno das Operadoras;
Manter os sistemas/ferramentas internas com os dados atualizados, para controle e acompanhamento;
Realizar atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas e retornando com orientações/soluções quando necessário;
Manter contato com a Área de Relacionamento, afim de alinhar possíveis divergências solicitadas pelo cliente e identificados nos contratos.
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Requisitos e qualificações
Ensino superior completo ou cursando;
Excel Intermediário;
Experiência anterior em RH (na área de benefícios);
Vivência em corretoras e/ou consultorias de seguros;
Conhecimento com a administração de benefícios (Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida).
Informações adicionais
Nossos benefícios:
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- Assistência Médica e Odontológica cobertas pela Bradesco Seguros;
- Plano Odontológico da SulAmerica sem custo para colaborador;
- Totalpass: Planos com academias de primeira linha e preços exclusivos;
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- PLR;
- Omni Saúde - Benefício Medicamento com cobertura mensal (por adesão);
- Meu Pet Club - Planos para seu amor de quatro patas com preços exclusivos (por adesão);
- Desconto na contratação de Seguros Pessoais para você, seus pais, filhos e cônjuge;
- Feriado no Dia do Securitário;
- Dr Alper nossa telemedicina;
- Parcerias com escolas de Idiomas, Intercâmbio, Faculdades e Cursos diversos.
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