Local: Curitiba/PR
Continua após Publicidade
DESCRIÇÃO DA VAGA:
Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez mais longe. Acreditamos que cada pessoa é única e aqui todos são tratados com equidade. Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso. #VemSerVC
Efetuar atendimento aos vendedores externos, representantes, Key Account e demais áreas, que apresentem dificuldades em realizar captação de pedidos e/ou serviços que impeçam tais captações. Realizar vendas especificas, com análise detalhada da situação, seguindo estratégias e políticas estabelecidas, visando apoiar o atingimento das metas e maximizar o volume de negócios.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Contribuir para a superação das metas propostas através da execução de processos estruturados de captação de pedidos e serviços que não são possíveis em outros canais ou que precisam atender necessidades específicas de clientes Key Account.
Busca continua da excelência no atendimento e da satisfação do cliente e dos vendedores.
Busca constante na otimização e melhoria dos processos da área.
Garantir o atendimento das demandas dentro dos SLA’s acordados, dentro do padrão de qualidade exigido para o atendimento adequado e no volume esperado de produtividade.
RESPONSABILIDADES:
- Realizar atendimento telefônico e sistêmico com clareza, responsabilidade nas informações passadas e cordialidade no atendimento prestado.
- Registrar contatos de atendimento, seguindo estratégias e políticas estabelecidas, visando cumprir as metas e minimizar impactos com erros de captação de todos os tipos.
- Realizar filtros para atendimento de demandas conforme criticidade
- Priorizar atendimentos pelo SLA próximo do vencimento ou vencidos.
- Acompanhar e monitorar planilha clientes em exceção e key accounts.
- Buscar melhorias constantes para frente da área, assim como manter os indicadores da empresa junto ao mercado. Buscar um diferencial que possa torná-las mais que competitivas.
- Ter um olhar abrangente e inovador com atitude, tornando cada vez mais qualificado seu atendimento.
- Zelar pelos equipamentos sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
- Contribuir para a manutenção do projeto 5s, no tangente à área, bem como para o um comprimento das normas e políticas de meio ambiente e segurança do trabalho.
- Ser uma agente na melhoria do clima organizacional.
Continua após Publicidade
Continua após Publicidade
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
REQUISITOS:
- Ensino Médio Completo
- Conhecimento SAP e demais ferramentas
- Conhecimento de processos OTC
- Analítico
- Pacote Office
- Ter vivência em outra área comercial da CRC ou OPV
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Valorizamos todas as formas de diversidade e encorajamos você a conhecer melhor essa oportunidade abaixo. Candidate-se para a vaga, e nos mostre a sua história e potencial. Se você sentir aquele frio na barriga é um ótimo sinal, pois esse pode ser o primeiro passo da nossa história!
EVOLUIR É A NOSSA MARCA
Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Somos feitos de muitas pessoas e fazemos parte da vida das pessoas. Estamos presentes em 11 países e somos uma das maiores cimenteiras do mundo. Construímos parcerias e relações duradouras. E queremos cada vez mais crescer de forma sustentável e gerar impacto positivo para todos. Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso. #VemSerVC
COMO SE CADASTRAR:
Para se candidatar a vaga, acesse o link abaixo e clique na opção Candidatar-se no final.
CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU CURRÍCULO
Continua após Publicidade