BAUDUCCO ABRE VAGA PARA PESSOA DE MONITOR DE MERCHANDISING - CURITIBA

DESCRIÇÃO DA VAGA
Enxergar o outro como parte da nossa família é um dos valores da Bauducco. Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união de um time e no poder do apoio e do acolhimento, que trabalham com paixão.

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Aqui, valorizamos e investimos nas relações humanas, proporcionando um ambiente participativo, diverso, integrado e comprometido. Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. O que você vai encontrar na Bauducco é gente que gosta do que faz e inquieta para trilhar uma carreira de sucesso, crescendo junto com a empresa.

 

Você será parte importante da nossa equipe, coordenando os promotores de vendas na área e clientes sob sua responsabilidade, assegurando que a execução dos procedimentos de abastecimento, exposição e merchandising estejam organizados para execução da loja perfeita.

Se essa vaga é a sua cara, você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Bauducco está te oferecendo!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Responsável pela coordenação dos promotores de vendas na área / clientes sob sua responsabilidade, e por assegurar a execução dos procedimentos de abastecimento, exposição e merchandising.

 

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Um dia típico inclui:


- Coordenar a equipe de promotores sob sua responsabilidade.

- Movimentar promotores entre lojas para se adequar à demanda.

- Assegurar a divulgação do calendário promocional entre os promotores.

- Distribuir material de merchandising entre os promotores e auxiliar na sua aplicação.

- Auxiliar o promotor no trabalho de verificação do estoque das lojas.

- Apoiar as ações e eventos de Trade Marketing nas lojas.

- Coordenar férias de promotores.

- Assegurar a execução da loja perfeita.

- Manter um bom relacionamento com os gerentes das lojas onde sua equipe atua.

Fornecer informações para os vendedores negociarem condições de exposição com os clientes

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que você precisa ter?

 

- Grau de Instrução Mínimo: Curso superior completo ou em finalização.

- Mínimo: 3 anos na área comercial, preferencialmente como Promotor de Vendas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

 


Nosso Jeito de fazer

 

Traduzimos nosso Jeito de Fazer em 10 essências, são elas:

 

· Adaptabilidade: É saber contornar situações inesperadas e conviver com as diferenças, buscando sempre um melhor caminho.

 

· Protagonismo: Ser responsável pela evolução da sua carreira. Executar suas atividades com autonomia, superando obstáculos e prevendo situações adversas.

 

· Inspiração: É capaz de contagiar e motivar as pessoas a se comprometerem e darem o melhor de si. Equipes mais colaborativas e alinhadas aos valores e princípios da empresa, geram valores sustentáveis.

 

· Colaboração: Compartilhar informações e conhecimentos é o que nos une e o que nos torna cada dia mais fortes. É tratar cada um de nós com respeito e transparência.

· Compromisso: Somos capazes de assumir responsabilidades sobre o impacto das nossas atitudes para o resultado da empresa e da sociedade. Sucesso responsável é quando está atrelado ao comprometimento, transparência, responsabilidades e protagonismo nas tarefas.

 

· Agilidade: Já organizou o seu tempo hoje? Capacidade de responder rápido a forças externas, aproveitar melhor as oportunidades e manter o mesmo padrão de entrega, custo e qualidade requeridos por seus clientes (internos e externos).

 

· Foco: Saber priorizar é fundamental. Dando foco ao que é realmente importante ao negócio, otimizando recursos e conseguindo de forma mais estratégica, alcançar nossos resultados.

 

· Inclusão e Diversidade: Acolher todas as pessoas nas suas diferenças e multiplicidades culturais, sociais, gênero, crenças e raças.

 

· Inovação: Ser inquieto e estar antenado com tudo o que acontece no mundo. Propor novas ideias e abordagens diferentes, frente aos desafios do negócio.

 

· Foco no consumidor: Trabalhar com paixão, com vontade de fazer o melhor para a empresa e superar as expectativas do consumidor.

 

 

Se identificou? #VEMPRABAUDUCCO

 

“A Bauducco não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho”.

ETAPAS DO PROCESSO
Etapa 1: Cadastro
1
Cadastro
Etapa 2: Entrevista com o RH
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Entrevista com o RH
Etapa 3: Testes
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Testes
Etapa 4: Entrevista Requisitante
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Entrevista Requisitante
Etapa 5: Entrevista Final
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Entrevista Final
Etapa 6: Carta Proposta
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Carta Proposta
Etapa 7: Exame médico
7
Exame médico
Etapa 8: Aguardando Resultado dos Exames
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Aguardando Resultado dos Exames
Etapa 9: Envio e inclusão dos documentos - único rh
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Envio e inclusão dos documentos - único rh
Etapa 10: Contratação
10
Contratação

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SOBRE NÓS
A História da Bauducco começou há quase 70 anos, quando Carlo Bauducco, nosso fundador, chegou ao Brasil trazendo uma receita de família e o sonho de abrir seu próprio negócio.

 

Ao longo de sete décadas, mantivemos a memória familiar e o espírito empreendedor presente na vida da empresa. Agora, em nossa terceira geração, seguimos inovando e expandindo a marca Bauducco. Hoje, somos uma das empresas alimentícias mais tradicionais do país e líderes de mercado em diversas categorias como: Torradas, Wafers e Cookies.

 

Além de sermos a maior indústria de Wafers e Torradas das Américas.

 

Mas, não podemos deixar de citar uma das datas mais importante para nós, o Natal. É a Bauducco que anuncia quando ele está chegando, trazendo nossos Panettones e transformando os pontos de venda no final do ano. Somos a maior produtora de Panettones do mundo.

 

São seis unidades fabris, 12 filiais e sete centros de distribuição estratégicos, com mais de seis mil funcionários trabalhando para levar nossa tradição, qualidade, carinho e inovação, por meio dos nossos produtos, a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil. Além de exportarmos para mais de 50 países, com presença em todos os continentes.

 

Em 2001, a empresa deu um grande salto e se transformou no Grupo Pandurata, criado para englobar outras marcas da companhia: Visconti® e Tommy®, além da empresa Ellece Logística.


Venha construir uma nova etapa da sua carreira e fazer parte dessa história!

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COMO SE CANDIDATAR:
CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU CURRÍCULO

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