Local: Curitiba/PR
Continua após Publicidade
VP Engenharia de Serviço ao Cliente
Local de Trabalho: Curitiba - PR
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- Garantir o Agendamento efetivo junto aos nossos clientes para as visitas técnicas;
- Realizar a Confirmação de dados e datas programadas com o cliente;
- Realizar a programação dos serviços a serem realizados junto aos clientes e empresas parceiras;
- Realizar atendimento ao técnico em campo auxiliando para redução de visitas improdutivas;
- Atuar em conjunto com as áreas parceiras e
- Ter protagonismo e engajamento em relação as atividades diárias com sugestões de oportunidades e inovações.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Ensino Médio Completo;
- Escala 6X1;
- Vaga 100% Presencial;
- Disponibilidade Tarde/ Noite (14:40 as 21:00)
- Disponibilidade Horário Comercial para o Treinamento.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
• Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
• Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
#VempraVivo
Continua após Publicidade
Continua após Publicidade
ETAPAS DO PROCESSO:
1: Cadastro
2: Triagem
3: Avaliação Comportamental | MAPA
4: Entrevista com RH
5: Entrevista com Gestor
6: Exame Complementar
7: Aprender
8: Contratação
SOBRE NÓS
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Atuamos para fomentar um ambiente de trabalho diverso e inclusivo que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VempraVivo
COMO SE CADASTRAR:
Para se candidatar a vaga, acesse o link abaixo e clique na opção Candidatar-se.
CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU CURRÍCULO - Inscrições abertas até 16 de abril de 2024
A mesma vaga também está disponível para PcD: CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU CURRÍCULO - Inscrições abertas até 30 de abril de 2024
Continua após Publicidade