Local: Curitiba/PR
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Descrição completa da vaga:
Atividades:
Realizar o agendamento de viagens/eventos (passagens, estadias, etc).
Gerenciamento de agenda: Organizar compromissos, reservas, reuniões e eventos, garantindo que a programação seja gerenciada eficientemente. Isso pode envolver o uso de software de calendário ou sistemas de reservas;
Atendimento ao cliente: Recepcionar e cumprimentar os visitantes ou clientes, oferecendo uma recepção calorosa e amigável. Responder a perguntas e fornecer informações sobre a empresa, seus serviços e produtos;
Atendimento telefônico: Atender chamadas telefônicas, direcioná-las para os departamentos apropriados ou para a pessoa correta e registrar mensagens quando necessário. Fornecer informações básicas por telefone, como horários de funcionamento, localização e procedimentos;
Recebimento e encaminhamento de correspondências: Receber correspondências, pacotes e entregas e encaminhá-los para os destinatários apropriados. Gerenciar o sistema de correio interno e externo;
Registro de visitantes: Registrar a chegada de visitantes, fornecendo identificações temporárias quando necessário e informando às pessoas ou departamentos relevantes sobre a chegada dos visitantes;
Manutenção da área de recepção: Manter a área de recepção limpa, organizada e atraente. Garantir que os materiais de escritório, como formulários, canetas e papel, estejam disponíveis e em estoque.
Requisitos:
Experiência na função (especialmente organização/agendamento de viagens ou eventos);
Ensino Superior Completo ou Cursando.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.400,00 - R$3.000,00 por mês
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Benefícios:
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (Preferencial)
Experiência:
- Recepção de clientes (Preferencial)
COMO SE CADASTRAR:
Para se candidatar a vaga, acesse o link abaixo e clique na opção Candidatar-se.
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