Local: Curitiba/PR
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Aqui na Korp, nossa cultura é movida por uma palavra: pessoas. Acreditamos que profissionais bem capacitados são pilares fundamentais da nossa empresa, por isso buscamos novos talentos para compor o time.
Mas vamos ao que realmente interessa: nossa oportunidade de Help Desk. Buscamos um profissional interessado em ajudar as pessoas a resolver problemas, que tenha conhecimento com algum sistema ERP e tem grande senso analítico.
Na equipe de suporte cada atendente é responsável por uma área, sendo uma pessoa responsável pelo módulo de Vendas, outra pelo módulo de Faturamento, outro pelo Financeiro e assim por diante. Este planejamento foi realizado a fim de que cada atendente tenha domínio na área em que atua e para que tenha um vasto aprendizado nos fluxos e na própria regra de negócio, desta forma sendo especialista no assunto e passando confiança na comunicação com os clientes.
O atendimento realizado é em relação ao sistema de gestão empresarial Korp. Os atendimentos são realizados via chat, tickets e/ou contato telefônico. Possuímos o SLA de atendimentos de acordo com a urgência do assunto e nossa meta é realizar o atendimento de maneira ágil, objetiva e eficiente, a fim de sanar a dúvida do cliente cumprindo com nosso SLA.
Se identificou? Então se inscreva na vaga!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- Atender de forma remota (chats, tickets ou telefone) aos usuários do sistema;
- Realizar o suporte do sistema ERP;
- Analisar o chamado do usuário para solucionar;
- Gestão do sistema inserindo com clareza e objetividade as informações necessárias para compreensão do atendimento;
- Analisar e simular as situações informadas pelo cliente a fim de direcionar a necessidade;
- Atender com excelência os clientes internos e externos;
- Registro de Atendimentos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Curso superior em andamento ou concluído em Administração ou áreas correlacionadas;
- Experiência com Vendas, Compras;
- Conhecimento de ERP em geral, conhecimento de TI;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Gostar da regra de negócio da indústria;
- Perfil Executor e Analista;
- Sendo de Urgência;
- Saber se expressar com clareza para o cliente nos diversos tipos de comunicação (Escrita via chat/chamados ou oral via contato telefônico);
- Construir bom relacionamento com a equipe em geral.
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INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Benefícios:
Auxílio Home Office;
Vale alimentação ou refeição;
Plano de Saúde.
Horário de trabalho: 08:30 as 17:30 .
ETAPAS DO PROCESSO:
1: Cadastro
2: Raciocínio lógico
3: Teste comportamental
4: Contratação
CONHEÇA MAIS SOBRE A KORP!
A Korp é uma empresa de tecnologia, que está no mercado desde 1999 desenvolvendo softwares para gestão industrial.
De lá para cá, muitos processos mudaram, mas a nossa vocação permanece: ajudar empresas com a organização e otimização de processos administrativos e comerciais, por meio da tecnologia. Uma paixão sem fim!
Mediante nosso robusto Viasoft Korp ERP auxiliamos empresas dos setores Industrial e de Distribuição. Além dessas ferramentas, também contamos com soluções completas de Business Intelligence, CRM, APS, WMS, MRP I e II, e diversos outros. A busca por fazer sempre mais e melhor é o que nos move diariamente.
Então, se você tem amor pelo que faz, foca nos resultados e é mão na massa, aqui já deu match.
Cadastre seu currículo e venha fazer parte da nossa equipe. #VemPraKorp
COMO SE CADASTRAR:
Para se candidatar a vaga, acesse o link abaixo e clique na opção Candidatar-se.
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