Local: Curitiba/PR
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DESCRIÇÃO DA VAGA
Nossa história resume bem o que somos: uma combinação entre nosso potencial e a dedicação de quem acredita que limites existem para serem superados.
Sabemos que para ganhar o jogo precisamos dos melhores talentos e estamos aqui para jogar a longo prazo. Por isso, procuramos pessoas que queiram evoluir continuamente e se desafiar a construir algo relevante para nossos clientes.
Foram a ambição e o trabalho dos nossos associados que nos trouxeram até aqui e que continuarão a nos levar adiante. Por isso, buscamos os melhores profissionais, que sejam obcecados por gerar resultados através do time, liderando uma equipe de alta performance.
Se identificou? Então venha fazer parte do nosso time!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como Supervisor de Prevenção de Perdas, você irá:
• Analisar indicadores de perdas e quebras em nossas lojas;
• Garantir o máximo controle físico e fazer visitas regulares às lojas sob sua supervisão;
• Assegurar a execução eficiente dos processos relacionados à prevenção, em colaboração com os gerentes de loja;
• Identificar e solucionar vulnerabilidades em nossos processos, trabalhando em estreita colaboração com o Gerente Geral de Loja e o Gerente Distrital.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Você deve ter os seguintes requisitos:
• Graduação Completa;
• Domínio do pacote Office, especialmente Excel;
Local de Trabalho:
• Disponibilidade para trabalhar em Curitiba/PR.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
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O que oferecemos ao nosso time?
• Salário compatível com o mercado
• Auxílio refeição
• Plano de Saúde e Odontológico
• Seguro de vida
• Gympass
• Descontos em produtos das lojas físicas e online
• Convênio com diversas instituições em todo Brasil
• Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade
Além disso, incluímos também alguns benefícios únicos:
• Trabalhar em empresa 100% Brasileira que sempre acreditou e investiu no Brasil
• Trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time referência no mercado
• Crescimento contínuo
• Estímulo a inovar e fazer cada vez mais e melhor
• Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo
ETAPAS DO PROCESSO
1: Cadastro
2: Entrevista com área de Gente
3: Entrevista com Gestor I3
4: Entrevista com Gestor II
5: Proposta
6: Contratação
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VEM SOMAR COM A GENTE!
Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros. Nossas +1700 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes ativos em todo o país.
Sobre a nossa cultura:
Temos uma forte cultura que contribui para o crescimento contínuo do nosso negócio e proporciona autonomia no dia a dia para os nossos times. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.
Diversidade e Inclusão:
A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.
SomarCast:
Para ouvir quando e onde você quiser, o SomarCast é o podcast da Americanas S.A. com Nina Silva, indicada pela Forbes como uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil em 2019 e sócio-fundadora do Black Money Project, como host e convidados de dentro e fora da companhia. Ouça já no Spotify e demais plataformas de podcast.
COMO SE CADASTRAR:
Para se candidatar a vaga, acesse o link abaixo e clique na opção Candidatar-se.
CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU CURRÍCULO - Inscrições abertas até 01 de agosto de 2024
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