TÉNICO DE SUPORTE JR
Estamos em busca de um Técnico de Suporte JR para integrar nossa equipe. Se você é apaixonado por tecnologia e busca uma oportunidade para desenvolver suas habilidades em suporte técnico, esta pode ser a chance ideal para você iniciar sua carreira em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Continua após Publicidade
✔️ TAREFAS:
- Realizar suporte remoto aos usuários do sistema;
- Atender, analisar e acompanhar chamados via ferramenta interna;
- Fazer atendimentos relacionados ao PDV ou ERP;
- Lidar com atendimentos via chat, whatsapp ou ligação;
- Auxiliar em dúvidas e configurações;
- Apoiar em demandas referentes aos periféricos;
- Alimentar o sistema mantendo informações atualizadas.
👊🏽 RESPONSABILIDADES:
- Prestar um excelente atendimento resolutivo ao cliente, sendo empático, simpático e paciente;
- Manter constante comunicação com o time buscando otimizar a usabilidade do sistema e a aderência do cliente.
- Controlar e organizar os dados referente aos atendimentos.
Cargo :Técnico de Suporte JR | Curitiba-PR
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Informática/T.I.
Jornada: Semanal 9h as 18h ou 13h as 22h e escala aos Sábados e Domingos
Continua após Publicidade
Modalidade de Trabalho: Presencial
Salário: R$ 2.197,00
Benefícios:- Vale Refeição 528,00/mês;
- Vale Transporte ou Estacionamento;
- Gympass;
- Dayoff;
- Plano de Saúde (sem mensalidade, apenas coparticipação);
- Plano Odontológico;
- Incentivo a viagens por meio da plataforma Férias&Co (para estimular a qualidade de vida do nosso super time);
- Convênio SESC para acesso a práticas de Cultura, Saúde, Esporte e Lazer;
- Convênio com instituições de ensino para descontos em graduação, especialização, curso livre e de idiomas;
- Licença Maternidade/Paternidade estendida;
- No Dress Code;
- Universidade Corporativa;
- Auxílio Creche;
- Seguro de Vida (esse não queremos precisar utilizar, mas se algo acontecer, ele estará à disposição).
Continua após Publicidade
REQUISITOS
⏱️ EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS:
- Experiência em funções de atendimento remoto ao cliente;
- Noções de suporte técnico;
- Afinidade com o uso de informática e tecnologia;
- Entendimento básico em ERP e PDV;
- Conhecimento em sistemas para alimentação de dados.
🎓 FORMAÇÃO:
- Ensino Médio completo.
📍 DIFERENCIAIS:
- Vivência com ERP e PDV;
- Certificações na área de tecnologia/informática;
- Conhecimento de TEF e Notas fiscais;
- Cursando ou graduado na área de TI.
Continua após Publicidade
🚀 DESAFIOS:
Ter iniciativa para compartilhar conhecimentos e sugerir melhorias no setor, demonstrando adaptação a mudanças e flexibilidade a novos cenários e processos, devido ao crescimento acelerado da empresa.
😀 O QUE BUSCAMOS:
- Habilidade de Comunicação;
- Senso de urgência;
- Ser dinâmico e proativo;
- Trabalho em Equipe;
- Facilidade para aprender detalhes técnicos;
- Organização;
- Ser analítico;
- Pontualidade.
Continua após Publicidade
Ficou interessado(a)? Candidate-se pelo link abaixo:
COMO SE CANDIDATAR:
CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU CURRÍCULO
Continua após Publicidade