Assistente de Atendimento - UNIMED
Recepcionar e prestar serviços de apoio e clientes, pacientes, acompanhamentos e visitantes (validação de informações quanto a documentação, cartão Unimed, atualização de dados cadastrais);
Realizar agendamento conforme orientações da equipe multiprofissional;
Prestar atendimento telefônico e fornecer informações necessárias ao sucesso das ações planejadas pela equipe de saúde;
Marcar entrevistas ou consultas e receber pacientes, clientes ou visitantes, averiguar suas necessidades e dirigir ao lugar ou a pessoa procurada;
Agendar serviços e prover mecanismos de facilitação para atingir objetivos definidos pela equipe de saúde;
Garantir acesso da carteira de pacientes a tratamentos dentro de um sistema de referência e contrarreferência para os casos de maior complexidade ou que necessitam internação hospitalar;
Participar de grupos de educação para a saúde;
Disponibilizar dados para auditoria e gestão, prestando informações e ajustando os indicadores estabelecidos, os quais terão finalidade de indicar qualidade e também poderão compor indicadores para remuneração de profissionais;
Manter as informações e documentos do processo atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, de acordo com os critérios do Sistema de Gestão da Qualidade;
Receber e atender solicitações e de serviços e informações, pertinentes a sua área de atuação;
Assessorar tecnicamente seus clientes internos sobre assuntos de sua área de atuação;
Manter atualizado os conceitos, as técnicas, as ferramentas, as metodologias e as tendências dos assuntos relativos a sua área de atuação;
Planejar os trabalhos da área, verificando periodicamente a realização de cada etapa;
Analisar problemas ocorridos propondo e implantando soluções que garantam a continuidade do trabalho;
Garantir a confidencialidade das informações de sua área e da empresa;
Manter seu lugar de trabalho limpo e organizado, de acordo com os critérios de programas com esta finalidade;
Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;
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Ensino médio completo;
Experiência com atendimento ao público presencial;
Conhecimento básico em Excel;
Experiência com liberação de consulta;
Conhecimento no sistema Tasy.
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Onde você vai trabalhar: Água Verde, Curitiba - PR
Seus horários:
Das 11h às 20h de segunda a sexta-feira
Benefícios:
Vale transporte;
Vale refeição de R$ 44,00;
Vale alimentação de R$ 229,00;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Salário: A combinar
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