Assistente de Atendimento - UNIMED


Recepcionar e prestar serviços de apoio e clientes, pacientes, acompanhamentos e visitantes (validação de informações quanto a documentação, cartão Unimed, atualização de dados cadastrais);

Realizar agendamento conforme orientações da equipe multiprofissional;

Prestar atendimento telefônico e fornecer informações necessárias ao sucesso das ações planejadas pela equipe de saúde;

Marcar entrevistas ou consultas e receber pacientes, clientes ou visitantes, averiguar suas necessidades e dirigir ao lugar ou a pessoa procurada;

Agendar serviços e prover mecanismos de facilitação para atingir objetivos definidos pela equipe de saúde;

Garantir acesso da carteira de pacientes a tratamentos dentro de um sistema de referência e contrarreferência para os casos de maior complexidade ou que necessitam internação hospitalar;

Participar de grupos de educação para a saúde;

Disponibilizar dados para auditoria e gestão, prestando informações e ajustando os indicadores estabelecidos, os quais terão finalidade de indicar qualidade e também poderão compor indicadores para remuneração de profissionais;

Manter as informações e documentos do processo atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, de acordo com os critérios do Sistema de Gestão da Qualidade;

Receber e atender solicitações e de serviços e informações, pertinentes a sua área de atuação;

Assessorar tecnicamente seus clientes internos sobre assuntos de sua área de atuação;

Manter atualizado os conceitos, as técnicas, as ferramentas, as metodologias e as tendências dos assuntos relativos a sua área de atuação;

Planejar os trabalhos da área, verificando periodicamente a realização de cada etapa;

Analisar problemas ocorridos propondo e implantando soluções que garantam a continuidade do trabalho;

Garantir a confidencialidade das informações de sua área e da empresa;

Manter seu lugar de trabalho limpo e organizado, de acordo com os critérios de programas com esta finalidade;

Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;

 

Continua após Publicidade

 

Ensino médio completo;

Experiência com atendimento ao público presencial;

Conhecimento básico em Excel;

Experiência com liberação de consulta;

Conhecimento no sistema Tasy.

 

Continua após Publicidade

 

Onde você vai trabalhar: Água Verde, Curitiba - PR
Seus horários:
Das 11h às 20h de segunda a sexta-feira

Benefícios:
Vale transporte;

Vale refeição de R$ 44,00;

Vale alimentação de R$ 229,00;

Assistência médica;

Assistência odontológica;

Salário: A combinar

 

Continua após Publicidade

 

 

COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI 


 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp e Telegram!

 

 

 

 

 

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.