Assessor de Cartões
Responsabilidades e atribuições
Responsável pelo Atendimento às Clientes e atividades relacionadas ao Cartão Marisa e seus produtos e serviços financeiros;
Informar a cliente sobre formas de pagamento e campanhas;
Oferecer e entregar o Cartão Marisa, Cartão Bandeirado, Empréstimo e demais produtos financeiros;
Captar, digitar e formalizar propostas de aquisição do Cartão Marisa e confirmar todas as informações fornecidas pelas clientes;
Emitir o contrato do cartão;
Orientar a cliente sobre contatos com a central do Cartão;
Continua após Publicidade
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Não é necessário experiência profissional;
Experiência em serviços financeiros e atendimento será considerado um diferencial;
Facilidade em relacionamento pessoal e comunicação;
Conhecimento básico em informática;
Boa capacidade de análise e observação;
Ter iniciativa, ser discreta(o), organização, agilidade e atenção.
Informações adicionais
Você encontrará por aqui:
Continua após Publicidade
Day off aniversário;
Vale transporte;
Assistência Odontológica;
Marisa Cuida - Programa de Apoio ao Colaborador;
Parcerias com instituições de ensino, escola de idiomas, farmácias e academias;
Desconto de 20% nos produtos no site, APP e nas lojas.
PARA SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI