Auxiliar Administrativo (Arquivo)
Principais Responsabilidades
Recebimento e digitalização de documentos;
Organização e arquivamento dos documentos;
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Envio de documentações e manuseio de cópias de prontuário;
Preencher informações e dados em documentos, planilhas, formulários online nos diversos sistemas operacionais e portais internos ou externos. Cadastrar, solicitar, atualizar, movimentar e excluir, assim como conferir e confrontar dados e informações solicitadas com autorizado em documentos diversos de natureza semelhantes e pertinentes à sua área de atuação;
Contribuir com melhorias em processos dentro de seu campo de atuação ou das quais interage;
Apoiar nas atividades relacionadas ao setor e nas quais interage na falta ou ausência de colaborador entre as etapas dos processos, desde que habilitado para atividade ou sob orientação do superior imediato, buscando manter o equilíbrio entre a demanda e entrega a ser realizada;
Cuidar da ordem, equipamentos e ferramentas de trabalho em sua área de atuação, informando o superior imediato para serviços de manutenção, instalações de software ou recursos quando necessário bem como observar e garantir o tratamento de dados e acessos conforme diretriz, norma ou política interna da segurança da informação.
Requisitos
Ensino Médio Completo;
Pacote Office Intermediário;
Bom Relacionamento Interpessoal.
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Diferencial
Experiência no setor de arquivo;
Vivência em arquivos na área da saúde;
Conhecimento no sistema Tasy.
Requisitos
Escolaridade
Ensino Médio
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