Supervisor de Estoque
Aqui na Equipeças, celebramos nossas conquistas respeitando as individualidades de cada pessoa, pois reconhecemos cada indivíduo como único.
Também acreditamos que nossos clientes devem ser respeitados e atendidos da melhor forma possível, lhes oferecendo, além de produtos de qualidade e preços justos, uma experiência única de compra.
Resumo do Cargo:
O candidato será responsável por liderar responsável por coordenar as atividades do estoque, assegurar a precisão das informações e otimizar os processos logísticos.
Continua após Publicidade
Como será o seu dia?
-Supervisionar as atividades diárias da equipe de estoque.
-Distribuir tarefas, monitorar o desempenho e fornecer orientação técnica quando necessário.
-Acompanhar o recebimento, conferência e armazenamento de novos itens no estoque.
-Realizar contagens regulares para garantir a precisão do inventário.
-Implementar e monitorar práticas de controle de estoque para evitar discrepâncias.
-Supervisionar a organização física do estoque, garantindo a fácil localização e acesso às peças.
-Coordenar o recebimento de peças, verificando a conformidade com notas fiscais e pedidos.
-Supervisionar a conferência, a qualidade e quantidade das mercadorias recebidas.
-Garantir a atualização constante do sistema de gerenciamento de estoque.
-Manter registros precisos de entradas, saídas e movimentações de peças.
-Coordenar a separação e embalagem de peças para atender pedidos de clientes internos e externos.
-Acompanhar e garantir a precisão dos itens enviados pela expedição.
-Manter relacionamento com fornecedores de peças de caminhão.
-Coordenar o processo de devolução de peças danificadas ou incorretas.
-Garantir que as normas de segurança no trabalho sejam seguidas no setor.
-Implementar práticas seguras de armazenagem para evitar danos às peças.
-Atuar em conjunto com o Gerente Comercial objetivando agilidade e eficiência nas entregas dos produtos vendidos e com o setor de Compras repassando informações relevantes para reposições de peças.
O que esperamos de você?
Continua após Publicidade
Graduação em Administração, Logística ou àreas correlatas.
Habilidades de liderança e gestão.
Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal
Capacidade de tomar decisões estratégicas e resolver problemas complexos.
Experiências com inventários
Práticas com métodos de organização de estoque
Excel Intermediário/Avançado
O que oferecemos para você?
Salário R$3.300,00/mês e após a experiência R$3.500,00
Até 200,00 de bônus (atrelado a indicadores e assiduidade)
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Plano de Saúde e Dental (após a experiência)
Vale Alimentação/Refeição 25,00/dia no cartão Caju
Bolsa Educação 50% (Após 06 meses)
Consignado Bradesco (após 06 meses)
Se você é apaixonado por pessoas, tem habilidades excepcionais de liderança e está em busca de um novo desafio, venha fazer parte da nossa equipe!
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Experiência:
Liderança de equipes (Obrigatório)
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI