ATENDENTE DE RETENÇÃO - MICHELIN
Responsabilidades:
Prestar atendimento ao cliente visando retê-lo, respeitando os fatos nas tratativas;
Prestar atendimento consultivo aos clientes com base nos valores e procedimentos da empresa, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;
Realizar atualização cadastral e registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;
Realizar o atendimento de solicitação de comandos diversos;
Orientar os clientes quanto à utilização de equipamentos e esclarecer dúvidas.
Continua após Publicidade
Requisitos:
Ensino médio completo;
Pacote Office intermediário;
Experiência em retenção ou televendas;
Benefícios:
Vale transporte ou reembolso do fretado;
Vale refeição e/ou alimentação;
Cartão multibenefícios;
Plano de saúde e odontológico;
Participação de resultados;
Auxílio creche;
Licença parental estendida (6 meses para mulheres e 20 dias para homens);
Seguro de vida;
Continua após Publicidade
Gympass;
Empréstimo consignado;
Plano de aquisição de ações;
Day off aniversário;
Convênios de desconto com empresas parceiras (escola de idiomas, faculdades);
Descontos na compra de pneus Michelin;
Campanha anual de vacinação contra a gripe;
Programa de promoção da saúde psicológica;
Plataforma de desenvolvimento;
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI