Tecnico Suporte
Descrição da vaga
Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Responsabilidades e atribuições
Técnico de Suporte I
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Atender e registrar os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento.
Priorizar por categoria os chamados de acordo com as regras definidas pelo cliente e registrar na fila de atendimento.
Informar ao usuário quando a solicitação não estiver contemplada no escopo dos serviços contratados pelo cliente e orientá-lo como proceder.
Atender os chamados por telefone e/ou controle remoto seguindo o Scripts de atendimento, proporcionando solução efetiva e com qualidade.
Solucionar incidentes de acessos indevidos, vírus e reinstalação de softwares.
Requisitos e qualificações
Graduação Completa ou cursando TI;
Experiência com atendimento remoto.
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Informações adicionais
🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;
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