AGENTE DE ATENDIMENTO EM AEROPORTO
O Grupo CCR é o lugar certo para o seu talento, onde você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade. Nos comprometemos em construir uma cultura cada vez mais diversa e valorizamos a inclusão de todas as pessoas independente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência, promovendo um ambiente inclusivo e com equidade de oportunidades.
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Responsabilidades e atribuições
Executar e garantir o cumprimento de todos os procedimentos de atendimento ao público, orientando sobre a disponibilidade da infraestrutura e dos serviços
prestados no aeroporto;
Vistoriar Terminais de Passageiros com foco na identificação e correção de não conformidades e oportunidades de melhoria;
Elaborar relatórios de atendimento ao cliente e encaminhar para a liderança;
Interagir com as empresas aéreas, órgãos públicos, cessionários, terceirizados e demais envolvidos nos processos aeroportuários, assegurando a segurança e conforto dos usuários;
Fiscalizar os contratos de prestação de serviços, com o objetivo de garantir a eficiência e eficácia operacionais e os níveis de qualidade de serviços estabelecidos pela diretoria, com base no planejamento estratégico da empresa e nas diretrizes do órgão regulador.
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Requisitos e qualificações
O que esperamos de você:
✅ Ensino médio completo;
✅ Experiência em atendimento ao cliente;
✅ Conhecimento em informática (Pacote Office, Word, Excel).
Informações adicionais
Ao entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa presente em 13 estados do país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera impacto positivo na sociedade. Aqui, você encontrará diversos benefícios para apoiar o seu desenvolvimento e dar mais movimento para a sua carreira.
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